O início de 2022 está se mostrando uma época bastante positiva para a carreira de Jão e o cantor segue mostrando estabilidade no Spotify Brasil com sua música “Idiota”, retornando ao Top 20 da plataforma.
Leia mais:
- Jão diz o que tem mais orgulho em sua carreira
- Show de Luísa Sonza tem briga e Jão brinca: “A gente gravando o clipe”
- Jão entrega performance ao vivo da emocionante “Olhos vermelhos”
- Jão canta e fala sobre o álbum “Pirata” no “Encontro”
Com 378.481 reproduções entre os usuários brasileiros do Spotify nesta segunda-feira (31/01), “Idiota”, faixa do álbum “PIRATA” e próximo single de Jão, retorna ao Top 20 da parada de mais ouvidas da plataforma de streaming na 20ª posição da lista.
Na época de seu lançamento, em outubro, a música conquistou seu pico na parada: a 18ª posição.
Sucesso em outras paradas do Spotify
Além do crescimento entre as faixas mais ouvidas do Spotify Brasil, “Idiota” também coloca Jão em posição de destaque em outras paradas da plataforma de streaming, demonstrando estabilidade da música.
Em Portugal, por exemplo, “Idiota” aparece na 25ª posição, com 15.853 reproduções entre os usuários portugueses do Spotify. O pico da música entre as mais ouvidas do Spotify Portugal foi a 21ª posição, conquistada nesta segunda-feira (31/01) com as reproduções da música no domingo (30/01).
“Idiota” também permanece na parada Viral Global do Spotify, atualmente na 26ª posição da lista.
Como novo single de Jão, “Idiota” ganhará videoclipe em breve.
Curiosidades do Jão
Jão entrou na onda de publicar “5 curiosidades” sobre você, que está bombando nas redes sociais, e revelou fatos impagáveis! Leia o que ele escreveu.
1. Eu tenho um rasgo no queixo onde não nasce barba, porque eu tava escorregando no sabão no quintal de casa enquanto minha mãe lavava e caí;
2. Meu primeiro show em SP foi pra 30 pessoas e eu fiz um cartaz escrito ESGOTADO enorme porque eu tava muito feliz (e eu entrava no palco pelo banheiro);
3. Eu tenho dois buraquinhos de lagrima no olho direito, porque uma vez eu cai em cima de uma espada de São Jorge e furou;
4. Fui ameaçado com uma arma nas gravações de ‘me beija com raiva’ porque invadimos um canavial sem querer – e o exercito argentino deu voz de prisão com uma metralhadora pra mim e pra minha equipe porque a gente estava em uma área militar filmando o clipe de ‘essa eu fiz pro nosso amor’ – só liberaram depois que a gente entregou o filme e eles destruíram metade das gravações.
5. Quando eu me mudei pra São Paulo, eu dividia uma república com mais 3 meninos e meu quarto ficava na entrada de um apartamento na Consolação onde todo mundo tinha que passar pra entrar e sair da casa e eu achava muito legal.