Um dos grandes mistérios do “Ilha Record” é o Guardião, uma figura enigmática que interfere diretamente no jogo — tanto para o bem como para o mal. Só que em uma recente entrevista Rodrigo Carelli, diretor do reality show, entregou a verdadeira identidade!
Para quem pensou que o Guardião fosse alguma personalidade famosa da Record TV, se enganou. “Pelo shape [forma física], dá para ver que não sou eu”, começou Carelli em entrevista ao Link Podcast. “É uma pessoa local, um cara realmente da comunidade de Paraty [RJ”.
“É uma pessoa que estava trabalhando conosco na produção, na infraestrutura, e achamos que ele seria a pessoa ideal. Ele tem uma experiência como ator, então colocamos ele nessa função, e é alguém que segurou essa onda”.
Leia mais:
- Dinei bota medo no “Ilha Record”; Pyong Lee revê estratégias
- Ilha Record: Nanah previu término do casamento de Pyong e Sammy Lee
- Girl power no “Ilha Record”! Any e Mirella vencem desafio
Em bate-papo com Celso Zucatelli, o diretor do “Ilha Record” ainda entregou que não são só os participantes que passam por perrengues no reality show. “Aquela roupa, no calor que estava lá, não é para qualquer um”.
“Ele usa um capuz e as coberturas no rosto, mas o olho sempre está para fora. Não aparece porque ele sempre está na sombras. […] É um jeito de ter mudanças, surpresas no meio da temporada, estabelecidas por esse cara que chega e coloca uma regra nova, mas coloca isso antes das coisas acontecerem. Não é uma coisa que vem do nada”, reforçou Carreli enquanto relembrava o Jogo da Discórdia que levou Mirella para a Caverna do Exílio.
Você pode conferir o depoimento a partir de 01:01:03: