A 2ª temporada do ‘revival’ de “iCarly” estreia na sexta (8/4) na Paramount+ e promete trazer de volta alguns dos personagens do programa homônimo da Nickelodeon. Quatro participações especiais já estão confirmadas. Confira:
– Mrs Benson (Mary Scheer)
– Lewbert (Jeremy Rowley)
– Guppy (Ethan Munck)
– Chuck Chambers (Ryan Ochoa)
Leia mais:
- Elenco de “iCarly” responde se Gibby estará no revival da série
- Jennette McCurdy explica título do livro “Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu”
- Hilary Duff explica por que faz silêncio sobre reboot cancelado de “Lizzie McGuire”
A nova versão de “iCarly” mostra Carly Shay (Miranda Cosgrove) e seus amigos na faixa dos 20 anos, lidando com os problemas e as aventuras cotidianas. É uma nostalgia para o público, que acompanhou a série original por quase 100 episódios ao longo de seis temporadas na Nickelodeon.
“Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu”, diz Jennette McCurdy em título de biografia
A atriz Jennette McCurdy, da série “Sam & Cat”, anunciou o lançamento de sua autobiografia para o dia 9 de agosto. O que chama atenção, porém, é o título do livro: “Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu”.
Existe uma explicação para tal.
Segundo o site Entertainment Weekly, a autobiografia de Jennette vai contar como sua mãe dominadora a empurrou para se tornar um dos pilares da Nickelodeon. E isso gerou ansiedade, vergonha e auto aversão em Jennette McCurdy, que desenvolveu distúrbios alimentares, vícios e relacionamentos não saudáveis.
“Estou genuinamente encantada por anunciar minha biografia. Eu ri e chorei muito enquanto estava escrevendo e estou orgulhosa do que ela se tornou”, a atriz comemorou nas redes sociais.
O relacionamento com a mãe
Jennete McCurdy tinha seis anos de idade quando fez seu primeiro teste como atriz. Era o sonho de sua mãe vê-la famosa e a menina queria fazê-la feliz. Segundo a atriz, ela tinha uma dieta restritiva e se pesava cinco vezes por dia, incentivada pela mãe, que se dedicava totalmente para que Jennette alcançasse o sucesso.