banner com link para rádio globo
Hilary Duff explica por que faz silêncio sobre reboot de "Lizzie McGuire"
(Foto: Divulgação)
in ,

Hilary Duff explica por que faz silêncio sobre reboot cancelado de “Lizzie McGuire”

Hilary Duff acredita que sempre será possível retomar a personagem.

A atriz e cantora Hilary Duff prefere não falar sobre o reboot da série “Lizzie McGuire”, que foi cancelado. Por que? Em entrevista ao podcast “The Cut”, ela explicou que sente que sempre que o assunto é trazido à tona causa um enorme alvoroço.

“Não amo falar sobre isso porque a Internet parece explodir sempre que ‘Lizzie’ é mencionada. Eu acho que sempre haverá uma possibilidade. Mesmo que ela esteja com 40 anos, não acho que as pessoas ligariam. Sempre será interessante para as pessoas ver onde ela chegou”, disse Hilary.

Hilary Duff explica por que faz silêncio sobre reboot de "Lizzie McGuire"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Só dois episódios foram gravados e nunca divulgados

O reboot de “Lizzie McGuire” foi anunciado em 2009, como uma das apostas para a estreia do serviço de streaming Disney+. Hilary Duff chegou a gravar um vídeo promocional para a plataforma, divulgado no início de 2020. Mas divergências criativas levaram o projeto a ser cancelado.

(Foto: Disney Channel / Ali Goldstein)

Dias após a divulgação do vídeo promocional, a produção de “Lizzie McGuire” foi parada porque o criador do programa, Terri Minsky, abandonou o projeto. Ele só tinha entregado dois episódios – que aparentemente não agradaram a Disney.

Uma fonte da Disney falou ao TV Line que a produção estava com “expectativas altas”. “Depois de filmar dois episódios, concluímos que precisamos ir para uma direção criativa diferente e estamos dando uma nova perspectiva à série”, contou.

Cancelamento em 2020

Foram meses de discussões até que, em dezembro de 2020, Hilary Duff anunciou que o reboot não aconteceria mais. Ela disse que queria uma série “honesta e autêntica com quem Lizzie seria hoje”. “É o que a personagem merece. Podemos todos parar por um minuto e lamentar pela mulher incrível que ela teria sido e pelas aventuras que teríamos tido com ela. Estou muito triste, mas juro que todo mundo tentou ao máximo. As estrelas simplesmente não se alinharam”, explicou em carta aberta aos fãs.

Escrito por Leonardo Torres

Alexandre Ktenas, colunista POPline.Biz é Mundo da Música

Opinião: Opinião: Single? EP? Álbum? – O ilustre desconhecido é o novo ídolo do próximo verão (Parte 2)

Fora do BBB22, Bárbara defende lollipop: “Amizade genuína”