Menu
in ,

“iCarly”: Jennette McCurdy explica por que rejeitou fazer reboot

“Há coisas mais importantes do que dinheiro. E minha saúde mental e felicidade estão nesta categoria”, diz Jennette McCurdy.

(Foto: Nickelodeon)

Em seu livro “Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu”, Jennette McCurdy explica por que não aceitou fazer parte do elenco do reboot de “iCarly”, da Paramount+. “Há coisas mais importantes do que dinheiro. E minha saúde mental e felicidade estão nesta categoria”, ela diz.

No livro, Jennette McCurdy conta que foi procurada por Miranda Cosgrove, a protagonista do programa. Miranda tentou convencê-la a se unir ao elenco do reboot, explicando que era uma nova oportunidade para todos eles. Miranda disse que “o dinheiro era mesmo bom”, e que a série os faria aparecer novamente.

(Foto: Nickelodeon)

Leia mais:

Nada que Miranda dissesse convenceria Jennette McCurdy

Jennette, no entanto, respondeu que nada do que Miranda falasse a convenceria. “Houve um momento de silêncio. É um daqueles raros momentos em que sinto que não falei muito ou pouco. Sinto que me expressei com precisão e não há nada que eu mudaria na maneira como disse isso. Eu sinto orgulho. Nós encerramos nossa conversa, prometendo manter contato e desligamos”, lembra Jennette.

O reboot de “iCarly” estreou em 2021 na Paramount+ e já teve duas temporadas, totalizando 25 episódios. A resposta do público tem sido positiva, tanto que a plataforma já encomendou a 3ª temporada para 2023.

Jennette viveu traumas no Nickelodeon

No livro, Jennette McCurdy relata traumas vividos durante seu trabalho no canal Nickelodeon. Ela sustentava a família, sentia muita pressão por parte da mãe, e tinha que lidar com o mundo artístico embora nem quisesse tanto. Ela conta, inclusive, que sofreu assédio de um alto executivo do canal. Ela o chama de “O Criador”.

Segundo a atriz, “O Criador” a embebedava quando ela tinha 18 anos e fazia massagem em seus ombros de “uma maneira imprópria”. “Eu quero dizer para ele parar, mas também tenho medo de ofende-lo”, ela escreveu no livro, narrando a experiência.

Compartilhe:

Sair da versão mobile