Foto: reprodução/@kaliuchis @sza Instagram
in ,

Kali Uchis lançará nova versão de “Fue Mejor” com SZA

Cantora também adiantou novidades sobre o CD de “Sin Miedo”

Kali Uchis ganhou notoriedade global no ultimo ano graças ao sucesso de seu single “Telepatia”, parte do álbum “Sin Miedo (del Amor Y otros demonios)”. A cantora revelou, em uma live realizada no último domingo (4), que deve lançar uma versão da faixa “fue mejor” com a participação da cantora SZA ainda em julho.

A música, que também está na tracklist do último álbum, é uma das preferidas dos fãs. Ao anunciar a excelente novidade, Kali revelou que a faixa não é simplesmente um remix, mas sim uma versão totalmente diferente da original.

Ainda no bate-papo, Uchis adiantou que o CD de Sin Miedo deve ser lançado em breve com a nova versão de “Fue Mejor” na discografia. Ela também deixou um ar de mistério ao dizer que aguarda algumas aprovações para o projeto.

Confira a versão original de “fue mejor”:

Telepatia Platinada

Kali Uchis conquistou um certificado de platina nos Estados Unidos seu hit “telepatia“. A cantora vendeu um milhão de cópias do single até o dia 11 de junho. A conquista é enorme, ainda mais para uma artista latina e uma música solo.

Hit do momento, "Telepatía" da Kali Uchis ganha clipe
(Foto: Divulgação)

A deliciosa faixa faz parte do álbum “Sin Miedo (del Amor y Otros Demonios)“, lançado em 2020, e conquistou ouvintes nas plataformas de streaming no primeiro semestre deste ano. O “fazer amor por telepatía” ganhou um novo significado durante a pandemia e foi tema de inúmeros Tik Toks e Instagram Stories.

A música escalou a parada global do Spotify e chegou a segunda posição, ficando atrás somente de drivers license, de Olivia Rodrigo. Atualmente, meses depois de sua ascensão, “telepatía” acumula mais de 350 milhões de streams na plataforma e está em 37º lugar na atualização semanal do chart global. Em maio, a cantora liberou uma versão acústica da faixa

Escrito por Douglas Françoza

Mônica Martelli pede desculpas por ir à festa de Marina Ruy Barbosa

Adriane Galisteu apresenta Power Couple com camiseta do Now United