Lady Gaga está maligna e maquiavélica no segundo trailer do filme “House of Gucci”, que contará a história real do assassinato de Maurizio Gucci, herdeiro da grife Gucci. No longa-metragem, dirigido por Ridley Scott, a popstar nova-iorquina interpreta a italiana Patrizia Regianni, mandante do assassinato do ex-marido.
Depois de “Nasce Uma Estrela”, o público poderá ver Lady Gaga na pele de uma vilã. A estreia do filme está marcada para 25 de novembro nos cinemas. Veja o trailer:
Leia mais:
- Lady Gaga se preparou por seis meses para House of Gucci
- Salma Hayek fala sobre trabalho com Lady Gaga: “a amo”
- House of Gucci: filme com Lady Gaga ganha novo pôster
- Divulgadas novas imagens de Lady Gaga em House of Gucci
Crime real
O assassinato de Maurizio Gucci chocou o mundo em 1995. Ele era neto do designer de moda Guccio Gucci, da famosa grife Gucci. Patrizia foi condenada e passou 18 anos presa. Ela chegou a dizer que ele “merecia morrer”. Ao saber do filme sobre sua história, Patrizia Regianni ficou ressentida por não ter sido procurada por Lady Gaga, mas gostou da escalação. Disse que admira Gaga.
O filme é uma adaptação do livro “The House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed”, escrito por Sara Gay Forden. O estúdio MGM adquiriu os direitos do projeto no ano passado e as filmagens ocorreram na Itália, durante a pandemia.
O elenco inclui Adam Driver, Jared Leto, Jeremy Irons, Al Pacino e Salma Hayek, entre outros. Essa é a segunda grande empreitada de Gaga no cinema, depois do sucesso do musical “Nasce Uma Estrela”, que lhe rendeu um Oscar de melhor canção original. Desta vez, ela encara uma personagem completamente diferente e perversa, sem o suporte da música.
“Senti que a melhor maneira de honrar Maurizio e os italianos era fazer uma representação autêntica, da perspectiva de uma mulher. Não uma italiana-americana, mas uma mulher italiana”, completou a artista norte-americana, que tem ascendência italiana.