Menu
in ,

Hot 100: “Easy On Me” é a música da Adele com mais tempo no top 10

Veja os dados!

Foto: Raven B. Varona

Quando você acha que Adele não tem como fazer mais sucesso do que já fez, ela vem e faz! A conquista veio com “Easy On Me“, que agora é a música da cantora que ficou mais tempo no top 10 da Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos.

Na atualização mais recente, “Easy On Me” ficou em #06 em sua 22ª semana. Dentro dessas 22 semanas, 10 delas foram primeiro lugar. Um fenômeno!

Foto: Billboard

Leia Mais:

Anteriormente, este mesmo recorde era um empate entre “Rolling in the Deep” e “Someone Like You“, ambas do álbum “21“, com 20 semanas cada. Essas faixas ficaram 19 semanas consecutivas no top 10 e tiveram um retorno breve após a transmissão do Grammy daquele ano, onde Adele teve muito destaque.

Foto: Columbia Records / Sony Music

Qual é a música da Adele com mais tempo em #1?

Easy On Me” é um grande sucesso assim como “Hello“, primeiro single do álbum “25”. Prova disso é que elas registraram um empate na carreira de Adele. Ambas ficaram 10 semanas em primeiro lugar na parada Billboard Hot 100.

É provável que esse empate persista por algum tempo, já que “Hello” é antiga e “Easy On Me” já não tem tanta força para voltar ao topo. O que pode acontecer é algum próximo single dela superar, opções não faltam no álbum “30“.

No entanto, não deve ser o atual single “Oh My God“. Apesar de ter tipo um pico de #5 na semana de lançamento do álbum, não vem tendo um desempenho desde que foi lançada como single. Esta semana a posição foi #84, uma queda brusca do #62 da semana passada.

Compartilhe:

Sair da versão mobile