banner com link para rádio globo
Foto: Getty Images - Uso autorizado POPline
in ,

“30”: Álbum de Adele entra oficialmente para o Livro dos Recordes

Disco vendeu 5 milhões de unidades globais em 43 dias de lançamento.

Depois de garantir vários recordes no Guinness Book, o Livro dos Recordes, por suas vitórias no Brit Awards 2022 e pela música “Easy On Me”, Adele agora celebra mais um recorde, dessa vez com as vendas do álbum “30”.

Adele
Foto: Twitter @itv

Leia mais:

O Guinness Book reconheceu o fato de que o “30” foi o álbum mais vendido de 2021, chegando à marca de 5 milhões de unidades vendidas globalmente em apenas 43 dias desde seu lançamento.

Adele 30 recorde
Foto: Guinness World Record

Esse é o 6º recorde da era “30” de Adele e a 46ª entrada da cantora britânica no Livro dos Recordes em geral.

Sem turnê do álbum “30”, Adele planeja mais um filho para 2023

Adele tem um grande futuro planejado com o namorado Rich Paul. A cantora de “Easy on Me” gravou sua aparição no “The Graham Norton Show” na última quinta-feira (10) e falou sobre seu relacionamento com o famoso agente esportivo. Porém, não confirmou ou negou se estão noivos depois de usar um enorme anel de diamante no BRIT Awards. Mas o que deixou o público surpreso foi a revelação de que ela planeja ter um bebê.

Descubra o que Adele pensa a respeito dos hits do TikTok
Foto: Apple Music

A cantora já é mãe de Angelo, de 9 anos, fruto do seu casamento com Simon Konecki. E parece que o desejo de aumentar a prole é real. Sobre os shows de Las Vegas adiados, ela explica:

“Tem que acontecer este ano porque tenho planos para o próximo. Imagine se eu tiver que cancelar porque vou ter um bebê?”, questionou.

Ainda sobre a situação de Vegas, Adele conta que o adiamento não se deu por conta de problemas com a Covid-19. Mas por não se sentir satisfeita com o espetáculo.

Eu tentei o meu melhor e realmente pensei que seria capaz de juntar alguma coisa a tempo. Teria sido um show realmente meia-boca e eu não posso fazer isso. Nunca fiz nada assim na minha vida. Agora estamos trabalhando duro, mas não quero anunciar um novo conjunto de datas até saber que tudo estará definitivamente pronto. Quanto mais cedo eu puder anunciar, melhor, mas não posso, caso não estejamos prontos a tempo“, justificou.

Escrito por Kavad Medeiros

BBB22: “Vai se ferrar todo mundo, vou rir e largar voto”, diz Lucas

Fãs não poderão cantar e gritar em show do BTS na Coreia do Sul