O hospital onde Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goiás, recebeu uma nova fachada. A unidade de saúde foi rebatizada em homenagem a cantora de 26 anos que morreu em acidente aéreo em novembro do ano passado e deixou o filho Léo, de 2 anos.
Leia Mais:
- Marília Mendonça pode ganhar documentário produzido pela Netflix
- Marília Mendonça é a única brasileira entre as mulheres mais ouvidas do Spotify Global em janeiro
- Murilo Huff conta que poderia estar em avião com Marília Mendonça
- Marília Mendonça é a única brasileira entre as mulheres mais ouvidas do Spotify Global em janeiro
As letras com o nome da Rainha da Sofrência, com direito até a uma estrelinha, foram colocadas há pouco tempo. As obras do hospital ainda não foram concluídas, mas tem a previsão de entrega para março deste ano, segundo a prefeitura local.
A proposta para a mudança do nome do hospital veio da própria prefeitura, como forma de homenagem, e está prevista em lei sancionada em dezembro do ano passado pela prefeita Juliana Costa. A partir de agora o Hospital Municipal de Cristianópolis passará a se chamar Hospital Marília Mendonça.
“A morte precoce de Marília Mendonça, aos 26 anos, deixou em todos nós uma lacuna enorme. E como forma de homenageá-la, vou enviar à Câmara Municipal uma proposta para que o Hospital Municipal em que ela nasceu, aqui na Cidade, leve o seu nome”, disse a prefeita, em suas redes sociais no ano passado.
Marília Mendonça pode ganhar documentário na Netflix
A história da vida de Marília Mendonça pode virar documentário na Netflix! De acordo com os rumores que se espalharam na internet, a plataforma estaria planejando a produção para mostrar como Marília Mendonça superou a pobreza na infância e se tornou uma das maiores artistas do sertanejo e também, o seu lado mãe e como ela conciliou a sua carreira enquanto gerava e, posteriormente, cuidava do pequeno Leo.
De acordo com as informações do Movimento Country, a Netflix está planejando lançar não só o documentário da Rainha da Sofrência mas também, outros projetos voltados para o público sertanejo, com a intenção de atrair mais fãs do gênero.
Apesar de não ter previsão de estreia, o documentário de Marília pode sair ainda em 2022.
3 meses sem Marília
Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Dona de hits como “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Ciumeira”, é também uma das cantoras mais ouvidas do Brasil.
No início da tarde do dia 5 de novembro de 2021, o avião com a cantora decolava de Goiânia em direção a Caratinga, mas ao se aproximar do aeroporto a aeronave se chocou com uma torre de transmissão elétrica e caiu em uma área de cachoeira. Todos os ocupantes da aeronave morreram.
No momento da queda estavam com Marília, o tio e assessor Abiceli Silveira Dias Filho, 43 anos; o produtor Henrique Ribeiro, 32; o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56; e o copiloto Tarciso Pessoa Viana, 37.
O corpo de Marília e do tio, foram velados no Goiânia Arena, durante a tarde de sábado (6), onde os fãs puderam se despedir da cantora. No entanto, o enterro foi fechado para familiares e amigos mais próximos no Cemitério Parque Memorial.