#Noticias

Homofobia: Lu Andrade perde seguidores após defender Maurício Souza

Cantora ficou muito famosa como integrante do grupo Rouge.

Foto: Instagram Lu Andrade e Mauricio Souza

Lu Andrade decepcionou seus fãs quando começou a seguir e defendeu o jogador de vôlei Maurício Souza. Enquanto ela tem (ou tinha) uma legião de fãs LGBTQIA+ por seu trabalho no grupo Rouge, Souza defendeu temas homofóbicos, confundindo tal preconceito com liberdade de expressão. Prova de que ela foi uma decepção está no número de seguidores do seu Instagram.

Antes do acontecido, Lu Andrade estava na casa dos 176 mil seguires, quase chegando a 177 mil. Depois da polêmica, ela perdeu mais de 1000 seguidores, já chegando na casa dos 175 mil e quase caindo aos 174 mil.

LEIA MAIS:

Os números não são expressivos, mas são o bastante para uma conta que não é tão grande. Como o principal público do Rouge era o LGBGTQIA+, eles também a seguiram em sua carreira solo. Agora, parece que a decepção fez com que a admiração seja esvaída.

Foto: Instagram Lu Andrade

Lu Andrade manda “indireta” após críticas por defender Maurício Souza

Os fãs de Lu Andrade se decepcionaram com a cantora na manhã deste domingo (31) após perceberem que a ex-Rouge começou a seguir o jogador de vôlei Maurício Souza, que foi demitido do seu clube após fazer um comentário homofóbico nas redes sociais. Após discutir com os fãs por conta do follow, Lu mandou uma possível indireta em seu Instagram.

Após discutir com fãs, Lu Andrade manda “indireta” no Instagram (Foto: Instagram/@luandradereal)

Na minha lápide vai estar escrito: aguentou foi muito e ainda foi simpática“, dizia a mensagem compartilhada por Lu Andrade em seu Instagram. Apesar de não ter comentado mais sobre o caso em suas redes sociais, até o fechamento desta matéria, a cantora ficou bem irritada após seus admiradores afirmarem que estavam decepcionados com ela.

“Sou feliz, bem resolvida e totalmente responsável e dona dos meus atos. Não devo nada a ninguém, e não estou atrás de aprovação ou admiração. Seus comentários de ódio, fiscalização da vida alheia e julgamentos não são bem vindos por aqui. Cuidem de suas próprias vidas. Obrigada”, respondeu ela a um seguidor.

Para completar, assim como Maurício Souza, Lu Andrade defendeu que as pessoas tinham o direito de se expressar, mesmo que, nesta ocasião, isso seja violento contra a comunidade LGBTQIA+. “O que existe é um apoio ao nosso direito de expressão. As pessoas precisam ir mais a fundo nas questões antes de julgarem as outras. Tudo de bom para você”, escreveu Lu para outro fã. Veja alguns comentários:

Com a polêmica, até Pepita comentou sobre o assunto. “Como sempre, nunca existe discurso de ódio em palavras e ‘brincadeiras’ que causam milhares de morte por aí”, escreveu no Twitter. Pelo visto, muita gente ficou decepcionada com Lu Andrade, né?

Destaques

#Noticias

Transmitida ao vivo, a final mundial do jogo “Free Fire” foi realizada neste domingo (24) aqui no Brasil, precisamente na Arena Carioca 1, no...

#Noticias

Adele não conseguiu segurar as lágrimas ao se despedir de sua residência em Las Vegas, nos Estados Unidos. Após dois anos apresentando a “Weekends...

#Noticias

O cantor Khalid recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (22) depois de um homem ter exposto publicamente o relacionamento dos dois. Ele, que nunca...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile