Homofobia: Lil Nas X rebate Boosie e jogador Nick Young
(Foto: Reprodução / Instagram @lilnasx)
in ,

Homofobia: Lil Nas X rebate Boosie e jogador Nick Young

Boosie fez ataques homofóbicos nas redes e Nick Young concordou.

Lil Nas X está incomodando muito o universo do hip-hop com seus clipes celebrando sua homossexualidade. O rapper Boosie fez uma live no Instagram nesta semana e falou que Lil Nas X “é o filho da puta mais desrespeitoso do mundo” e que deveria “bater na bunda de v*ado dele”. Nesse nível.

“Se eu estiver em uma premiação e ele subir no palco pelado, vou arrastar sua bunda para fora do palco e bater nela. Você não deixa um bosta dançar pelado na frente de seus filhos, seu filho da puta louco, ou você gosta de pau também”, disparou Boosie.

Veja um trecho:

O jogador de basquete Nick Young viu esses comentários em um post no Instagram e comentou “fato”. Em outro comentário, ele escreveu: “liberdade de expressão”. Esses comentários chegaram até Lil Nas X por um print no Twitter e ele fez questão de rebatê-los.

Homofobia: Lil Nas X rebate Boosie e jogador Nick Young
(Foto: Reprodução / Instagram)

“Um preto falando que vai ‘bater na bunda de v*ado’ não é o que nós queremos dizer com liberdade de expressão”, twittou Lil Nas X.

Homofobia: Lil Nas X rebate Boosie e jogador Nick Young
(Foto: Reprodução / Instagram @lilnasx)

Com “Industry Baby”, Lil Nas X disputa o topo da Billboard Hot 100

A cada lançamento, Lil Nas X mostra que está aqui para ficar e depois do mega sucesso “MONTERO (Call Me By Your Name)”, o rapper disputa o topo da Billboard Hot 100 nesta semana com seu novo single, “Industry Baby”.

Amparado por um videoclipe polêmico, as expectativas é que a nova música de Lil Nas X lidere entre as unidades vendidas nesta semana, com um total esperado de mais de 250 mil unidades, segundo estimativa levantada pelo Talk of the Charts, famoso perfil de informações da indústria fonográfica.

O número coloca “Industry Baby” na disputa direta pelo primeiro lugar da Billboard Hot 100, que atualmente tem o BTS no topo, com “Butter”. Vale salientar que a principal parada de singles dos Estados Unidos também inclui dados de reproduções em rádios além das vendas e streamings.

Escrito por Leonardo Torres

Até Beyoncé se rendeu ao K-Pop

Até Beyoncé se rendeu ao K-Pop

Is This It: há 20 anos os Strokes “salvavam o rock” com seu álbum de estreia