Alerta gatilho! Um homem foi preso nesta terça-feira (14/09) ao tentar invadir a mansão de Ariana Grande, em em Hollywood Hills, nos Estados Unidos, portando uma faca, de acordo com informações do “TMZ”. A artista está bem e já fez um pedido de restrição contra o indivíduo.
Identificado como Aaron Brown, o rapaz tem 23 anos e está enfrentando uma acusação de crime de branding pelo incidente, que, segundo fontes declararam ao portal, policiais chegaram ao local por volta das 2h da manhã na propriedade de Ariana. Segundo consta, Brown chegou e pediu para ver a cantora, e quando o segurança negaram ele se recusou e puxou uma faca.
Leia mais:
Outros casos
De acordo com sites especializados sobre a canadense, o invasor tem diferentes contas em várias redes sociais, onde se apresenta como namorado de Avril. Ele vinha há dois dias publicando diversas imagens aos arredores da casa da loirinha para tentar intimidá-la.
No mês passado, um homem invadiu o apartamento da cantora Taylor Swift, em Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com a TMZ, Tay não estava em casa na hora da invasão. A princípio, a polícia prendeu o suposto criminoso nos fundos do prédio após um segurança do prédio perceber que o homem não tinha permissão para estar lá. Tudo indica que o invasor tenha entrado por uma porta destrancada. Dessa forma, ele foi acusado de invasão criminosa de segundo grau.