Thomas Doherty diz que seu personagem em "Gossip Girl" o fez repensar sua própria sexualidade (Foto: Variety)
in ,

Gossip Girl: personagem de Thomas Doherty o fez repensar sua sexualidade

Ator disse à Variety que não quer mais saber sobre rótulos

Thomas Doherty é responsável por interpretar Max Wolfe no reboot de “Gossip Girl”. E apesar da aparência de Chuck Bass, personagem vivido por Ed Westwick na primeira versão, Wolfe está bem longe de ser aquele tipo de cara. Pansexual assumido, o personagem de Doherty o fez repensar sua própria sexualidade.

Thomas Doherty não acredita mais em rótulos quando o assunto é sexualidade (Foto: Variety)

Apesar da primeira temporada não ter chegado ao fim, o público já entendeu que Max não é do tipo que deixa de pegar alguém, independente do gênero. E foi por isso que Doherty, atualmente com 26 anos, começou a refletir sobre os seus desejos e gostos.

Interpretar Max, um personagem pansexual, foi incrivelmente libertador. Foi muito educativo e definitivamente me fez desafiar minhas próprias noções preconcebidas, minha doutrinação de ‘isso é quem você ama, isso é o que você faz e todo o resto está errado”, declarou em entrevista à Variety.

LEIA MAIS:

Assim como muitos jovens, Thomas Doherty diz não acreditar mais em rótulos. “Acho que é muito limitante. E conforme você envelhece e experimenta um pouco mais a vida, você evolui constantemente e está crescendo constantemente”, disse. “Eu sinto que rótulos limitam você. São quase paredes para o seu crescimento”, completou.

Apesar de também ser conhecido pelo antigo namoro com Dove Cameron e, aparentemente, estar num romance com a modelo Yasmin Wijnaldum, o ator evita dizer que é hétero. “São apenas garotas”, diz. “É uma preferência. Mas, aos 26 anos, morando em Nova York…“, completa.

Pelo visto, Thomas Doherty está mesmo sendo impactado por Max Wolfe, né? Brincadeiras à parte, é incrível ver que hoje em dia já há espaço para um jovem ator, que tem tudo para se tornar o próximo galã de Hollywood, falar abertamente sobre a possibilidade de nãos ser heterossexual.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

VMA 2021 exclui DaBaby e indica versão solo de "Levitating"

VMA 2021 exclui DaBaby e indica versão solo de “Levitating”

VMA 2021: BTS dificulta caminho para concorrência

VMA 2021: BTS dificulta caminho para concorrência