Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa superará bilheteria de Vingadores: Ultimato?
(Foto: Divulgação)
in ,

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa superará bilheteria de Vingadores: Ultimato?

Pré-venda de ingressos deixa servidores instáveis.

A pré-venda de ingressos para “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” começou nesta segunda (29/11) e deixou vários servidores instáveis em todo o mundo. O filme tem tudo para fazer uma estreia estrondosa nos cinemas, mas será que vai superar “Vingadores: Ultimato” (2019)? A estreia está marcada para 16 de dezembro.

Sem Volta Para Casa: Panfleto entrega segundo Homem-Aranha no novo filme

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa terá pré-venda de ingressos
(Foto: Divulgação)

O filme dos Vingadores – que também traz o Homem-Aranha de Tom Holland faturou US$ 1 bilhão em apenas cinco dias. Ele detém o recorde de maior abertura mundial de todos os tempos. Ele saiu de cartaz enchendo os cofres da Marvel com US$ 2,7 bilhões de bilheteria mundial. É a maior bilheteria da Marvel até hoje.

Leia mais:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa superará bilheteria de Vingadores: Ultimato?
(Foto: Divulgação)

Tom Holland estrelará nova trilogia do Homem-Aranha no MCU

O ator Tom Holland, que estrela a atual franquia de filmes do Homem-Aranhapode já ter afirmado que “Sem Volta Para Casa” é o fim da franquia e que esse seria o fim de sua participação nos filmes do herói aracnídeo. Mas essa não é a verdade e Tom Holland já foi confirmado na próxima trilogia do Homem-Aranha.

Em entrevista para o site Fandango, divulgando “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, a produtora Amy Pascal, da Sony Pictures, confirmou que Tom Holland continuará no papel de Peter Parker e que a parceria com a Marvel continuará.

“Esse não é o último filme que nós faremos com a Marvel – [esse não é] o último filme do Homem-Aranha. Nós estamos no preparando para o próximo filme do Homem-Aranha com o Tom Holland e a Marvel. Nós pensamos nisso como três filmes e agora vamos para os próximos três. Esse não é o último de nossos filmes do MCU… Sim, a Marvel e a Sony continuarão a trabalhar juntas como parceiras”, afirmou Amy Pascal.

Escrito por Leonardo Torres

Brian May se desculpa e diz que comentários sobre gênero foram “deturpados”

Adele terá especial de TV com show e será entrevistada por Oprah

Hot 100: Adele volta ao topo com “Easy On Me” e emplaca outra no top 5