Definido o destino de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” após a janela de exibição nos cinemas. O filme não será disponibilizado nem no Disney+ nem na Netflix. O terceiro filme da trilogia do Homem-Aranha de Tom Holland entrará no catálogo da HBO Max.
> Por que os filmes do Homem-Aranha não estão no Disney+?
O serviço de streaming já conta com “Homem-Aranha 2”, com Tobey Magire, e “O Espetacular Homem-Aranha”, com Andrew Garfield.
A lista de novidades da HBO Max em 2022 também inclui “Matrix Resurrections”, “Venom: Tempo de Carnificina”, “Morbius”, “Kimi” e “King Richard: Criando Campeãs”.
Leia mais:
- Homem-Aranha: “acho que vou ganhar o Oscar”, diz Tom Holland
- Não clique aqui se ainda não viu Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
- Gavião Arqueiro termina sem aparição de Homem-Aranha
- Curitiba usa Homem-Aranha em campanha de vacinação da gripe
Marvel dá pista de encontro entre Homem-Aranha e Venom no MCU
Sony e Marvel têm dado pistas de um futuro encontro entre os personagens Homem-Aranha e Venom no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Atualmente, os personagens são vividos por Tom Holland e Tom Hardy. Os dois não devem demorar para contracenar.
Em setembro, o ator Tom Hardy apareceu em uma foto usando um boné de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, o que já deixou o público em estado de alerta. Mas a estreia do filme nos cinemas botou ainda mais lenha na fogueira sobre o encontro de Venom e Homem-Aranha.
Alerta de spoiler
Na primeira cena pós crédito do filme, Eddie Brock (Tom Hardy) aparece em um bar. O atendente conta para ele sobre os Vingadores e Eddie, tomando ciência dos heróis pela primeira vez, faz gracejos com os estereótipos do Homem de Ferro (“um bilionário vestido de ferro”) e do Hulk (“um homem verde irritado”).
Depois de ouvir tudo que o atendente tem para contar (ele diz que os Vingadores sumiram com sua família por cinco anos), Eddie Brock diz que terá que ir para Nova York conhecer esse tal Homem-Aranha. Porém, atingido pelo feitiço do Doutor Estranho, ele volta para o seu universo assim como os vilões e as outras versões do Aranha; deixando para trás no balcão um pedaço do simbionte, que pode dar origem a outro Venom.
A cena deixa claro que há um encontro iminente entre Eddie Brock e Peter Parker. Mas ainda é cedo para saber se será em um filme do “Venom” ou do “Homem-Aranha”.