Atenção! Não vá embora da sala de cinema quando chegar ao fim a história de Peter Parker (Tom Holland) em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, um dos filmes mais aguardados do ano. Como de praxe, a Marvel investiu em cenas pós-créditos. O filme traz duas cenas pós-créditos, que adiantam projetos futuros do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).
> Homem-Aranha: entenda as cenas pós-créditos do filme e o que adiantam do MCU
Atenção para spoiler!
A primeira cena pós-crédito envolve o ator Tom Hardy e o personagem Venom, confirmando a suspeita que havia sobre seu envolvimento – de alguma forma – em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Ele aparece em um bar, tomando ciência dos Vingadores. A segunda cena pós-créditos é com o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), como uma prévia do filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que vai estrear em 6 de maio de 2022.
Leia mais:
- Tobey e Andrew estão em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa? Saiba a resposta!
- Sem Volta Para Casa: Novo filme do Homem-Aranha tem 100% de aprovação da crítica
- Andrew Garfield aparece em vídeo de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
- Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa terá 13 minutos de créditos
“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nos cinemas na quinta (16/12), com potencial de bilheteria grandiosa. O filme quebrou recorde de pré-venda de ingressos em vários países, incluindo o Brasil.
Terceiro filme da trilogia de Tom Holland como Homem-Aranha, ele pode se tornar o primeiro longa-metragem a bater a marca de US$ 1 bilhão de bilheteria durante a pandemia. E possivelmente fará isso em pouco tempo.
O multiverso em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”
No filme novo, Peter Parker procura Doutor Estranho depois de ter tido sua identidade revelada para o mundo inteiro. Como ele, MJ e Ned são recusados em todas as universidades por conta de sua má fama, ele se sente culpado e quer saber se Doutor Estranho tem um feitiço capaz de apagar essa parte da história. O feitiço sai pela culatra, no entanto, e traz de volta vilões de outras franquias do Homem-Aranha.