Connect with us

O que está procurando?

#Geek

“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” tem estreia adiada pra 2023

Sony Pictures também divulgou datas de lançamento de outros filmes do estúdio.
Foto: Sony Pictures

Má notícia para os fãs da Marvel: a Sony Pictures anunciou na noite de ontem (20) que o longa-metragem “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Parte 1” teve sua estreia nos cinemas adiada de outubro deste ano para 02 de junho de 2023. Dirigido por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson, o filme dá sequência aos eventos vistos em “Homem-Aranha: No Aranhaverso“, de 2018, que venceu o Oscar de Melhor Animação no ano seguinte.

Leia mais:

O estúdio também estabeleceu que a continuação “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Parte 2” estreará em 29 de março de 2024. Por conta das mudanças, a Sony antecipou a estreia de outra animação, “Lyle, Lyle, Crocodile” (que conta com Shawn Mendes no elenco), para 07 de outubro deste ano.

Enquanto isso, no universo em live-action…

Além de anunciar mudanças no calendário de estreias de suas animações, a Sony Pictures também revelou as datas de lançamento de outras produções. O spin-off “Madame Teia” do universo do Aranha, que conta com Dakota Johnson e Sydney Sweeney no elenco, chegará às telonas em 07 de julho de 2023.

Dakota Johnson tem idade para ser Madame Teia? Entenda!

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

Já a sequência “The Equalizer 3“, estrelada por Denzel Washington e dirigida por Antoine Fuqua, estreia dia 01 de setembro de 2023. Por fim, “Devotion“, filme sobre a Guerra da Coreia dirigido por JD Dillard, começa a chegar aos cinemas em 14 de outubro desse ano. Ansiosos?

Destaques

#Geek

Ariana Grande entra em cartaz nos cinemas com "Wicked". Saiba curiosidades da popstar nos bastidores das filmagens!

#Geek

Com forte torcida, Fernanda Torres é um dos nomes cotados para indicação ao Oscar de melhor atriz, mas a categoria traz disputa bastante acirrada.

#Geek

Millie Bobby Brown negocia mais um trabalho com a gigante do streaming Netflix, para depois de "Stranger Things" e "The Electric State".