Astro de "The Walking Dead" negocia com a Marvel
(Foto: Divulgação)
in ,

Astro de “The Walking Dead” negocia com a Marvel

Andrew Lincoln pode entrar no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

O ator Andrew Lincoln, da série “The Walking Dead”, está na mira da Marvel. Ele está em negociações avançadas com o estúdio, segundo o site Giant Freaking Robot. Por enquanto, não se sabe em que caráter ele entraria no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Astro de "The Walking Dead" negocia com a Marvel
(Foto: Divulgação)

Além de todas as produções cinematográficas, a Marvel também está investindo em um pacote de novas séries para o Disney+. “Cavaleiro da Lua” é o primeiro de dez títulos que a Marvel promete disponibilizar no streaming, como “Mulher Hulk”, “Ms. Marvel”, “Coração de Ferro” e “Invasão Secreta”.

Leia mais:

Esse pode ser um grande passo na carreira de Andrew Lincoln. A primeira parte da última temporada de “The Walking Dead” chegou ao fim nesta semana. Faltam somente mais oito episódios, embora existam planos de adaptar a série para uma trilogia de filmes no cinema.

Marvel anunciará muitos projetos novos em breve

Universo Cinematográfico Marvel (MCU) está cada vez mais extenso, com tantos filmes e séries simultâneos, mas vai crescer ainda mais. Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, contou ao site ScreenRant que há muitos projetos para serem anunciados. “Vocês terão notícias. Haverá vários eventos”, se limitou a dizer.

Lista: 8 atores que entrarão para o MCU a partir de 2022
(Foto: Divulgação)

Kevin Feige já contou que Scarlett Johansson está desenvolvendo um projeto ultra secreto para a Marvel como produtora. Nenhuma pista foi dada sobre isso. Em contrapartida, Tom Holland confirmou que fará uma nova trilogia do Homem-Aranha depois de “Sem Volta Para Casa”.

O MCU iniciou sua Fase 4 com o filme “Eternos”, apresentando uma nova equipe de super-heróis. É esperado um “Eternos 2”, no mínimo. Salma Hayek revelou que seu contrato com a Marvel prevê múltiplos filmes.

Escrito por Leonardo Torres

Após críticas de Deolane, ‘mendigo pegador’ a processa por calúnia

Primo de Paulo Gustavo o representará na Sapucaí a convite da mãe do ator