Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Rosé, do BLACKPINK, canta “Waka Waka”, de Shakira, e música retorna para parada da Coreia do Sul

Shakira viu o vídeo do cover de Rosé e agradeceu a homenagem da integrante do BLACKPINK.

Não é novidade que as meninas do BLACKPINK são muito talentosas, mas o cover que Rosé fez de “Waka Waka”, música de Shakira, chamou a atenção (até mesmo da cantora colombiana) e recolocou a faixa entre as mais buscadas de uma das paradas da Coreia do Sul, a Melon.

O divertido cover foi feito por Rosé durante a participação do BLACKPINK no programa de comédia “Knowing Bros”, da TV da Coreia do Sul. No presente momento da finalização desta matéria, o vídeo do cover de “Waka Waka” já foi visto mais de 2 milhões de vezes no YouTube.

Confira:

E claro que com todo o burburinho, a própria Shakira tomaria conhecimento do cover de Rosé para “Waka Waka”. A colombiana utilizou suas redes sociais para agradecer a homenagem da integrante do BLACKPINK.

“Oh uau! Eu amei te ver fazendo isso! Super fofo! Obrigada Rosé. Ps. Amei seu cabelo!”, escreveu Shakira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Oh wow! I loved seing you do that! super cute! Thanks Rosé @roses_are_rosie @blackpinkofficial Ps. Love your hair! 🦄

Uma publicação compartilhada por Shakira (@shakira) em

BLACKPINK no Inkigayo

BLACKPINK no Inkigayo
Foto: Reprodução / Twitter

Além de mostrar versatilidade em sua participação no programa de humor “Knowing Bros”, as meninas do BLACKPINK conquistaram mais uma semana de vitória no Inkigayo, um dos principais programas musicais da Coreia do Sul.

Dessa vez, o quarteto garantiu a vitória no programa com a música “Lovesick Girls”, atual single do grupo, pela segunda semana consecutiva.

O BLACKPINK, claro, também apresentou a música ao vivo mais uma vez, com direito a camisa de Nelly Furtado usada por Lisa.

Veja:

O Inkigayo desta semana também teve outros destaques, incluindo o comeback do NCT U, cantando “Make a Wish”, do mais recente álbum do NCT, e do grupo Pentagon, que cantou “Daisy”, faixa do seu mais novo álbum, lançado nesta sexta-feira (16).

Escrito por Kavad Medeiros

Justin Bieber canta pela primeira vez “Holy” e “Lonely” no Saturday Night Live

Chloe X Halle canta “Tipsy”, “Do It”, “Forgive Me” e “Ungodly Hour” para festival da BBC 1