in ,

Criador de “Lizzie McGuire” abandona “revival” feito pela Disney+

Está parada a produção do “revival” da série “Lizzie McGuire” para o serviço de streaming Disney+. O site TV Line informa que o criador do programa, Terri Minsky, abandonou o projeto após entregar apenas dois episódios. Ele a Disney estavam tendo divergências criativas.

(Foto: Disney Channel / Ali Goldstein)

Uma fonte da Disney falou ao TV Line que a produção estava com “expectativas altas”. “Depois de filmar dois episódios, concluímos que precisamos ir para uma direção criativa diferente e estamos dando uma nova perspectiva à série”, contou.

Por enquanto, o revival de “Lizzie McGuire” está sem um showrunner – o roteirista responsável por conduzir os episódios. Ainda não está claro se os dois episódios guiados por Terri Minsky serão usados ou descartados.

“Lizzie McGuire” já foi apresentada ao público como um dos lançamentos de 2020 para o catálogo da Disney+. A série vai mostrar a personagem aos 30 anos, vivendo em Nova York, e trará de volta o melhor amigo Gordo (Adam Lamberg) e todos os atores que faziam sua família (Hallie Todd, Robert Carradine e Jake Thomas).

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agora solteira, Maiara se diz ansiosa para mostrar novo procedimento: “Estou de peitos novos”

Regina Casé revela que se inspirou em Ivete Sangalo para personagem na novela “Amor de Mãe”!