A nova série LGBTQIAP+ da Netflix “Heartstopper” conquistou o público e garantiu sua renovação na Netflix. A plataforma anunciou, nesta sexta (20/5), que “Heartstopper” ganhará mais duas temporadas.
Leia mais:
- Gostou de “Heartstopper”? Veja mais 3 séries gays na Netflix
- Quem é Joe Locke, o Charlie Spring?
- Quem é Kit Connor, o Nick Nelson?
- Brasil é o país que mais twittta sobre “Heartstopper”
A série adolescente adapta os quadrinhos escritos por Alice Oseman. Até o momento, ela já lançou quatro volumes e disse que o ideal seria fazer quatro temporadas – uma para cada edição dos quadrinhos. Com o anúncio da Netflix, pelo menos, a adaptação das três primeiras edições está garantida.
“Ficamos muito felizes com a reação global a ‘Heartstopper’ e mal podemos esperar para continuar a história com mais duas temporadas”, comemorou Alice Oseman.
Can’t wait for @AliceOseman and co. to do even more wonderful things with these characters! 💕 pic.twitter.com/taZeVZm9ou
— Netflix UK & Ireland (@NetflixUK) May 20, 2022
Personagem de “Heartstopper” pode ganhar série própria
Vários personagens tem conquistado o público, para além dos protagonistas Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor), e a criadora do programa, Alice Oseman, não descarta a ideia de dar mais espaço para eles. Em entrevista ao site Newsweek, Alice falou sobre a possibilidade de Tori Spring (Jenny Walser), irmã de Charlie, ganhar uma série própria.
Não daria nem para chamar de spin-off. Para quem não sabe, Tori Spring foi a protagonista do primeiro livro de Alice Oseman, “Solitaire”. Ali, Charlie Spring era um personagem secundário, mas ele conquistou os leitores, e Alice criou “Heartstopper” – que, este sim, é o spin-off. Então, atualmente, ela acha boa ideia tanto adaptar “Solitaire” para o audiovisual quanto dar mais espaço para Tori em “Heartstopper”.
“Eu não sei. Acho que poderiam ser as duas opções. Eu teria que pensar sobre isso. Tenho estado focada em ‘Heartstopper’ nos últimos anos, então é difícil pensar em outras coisas possíveis que poderiam acontecer. Mas Jenny Walser, que faz Tori, está maravilhosa no papel. Ela é absolutamente perfeita, e todo mundo com quem conversei diz ‘ela é muito icônica, ela é hilária’. Ela poderia totalmente protagonizar ‘Solitaire’, com certeza”, declarou Alice Oseman.