(Foto: HBO Max)
in ,

HBO Max cancela série “Raised By Wolves”

“Raised By Wolves” era produzida por Ridley Scott e teve duas temporadas.

A série “Raised By Wolves”, produzida por Ridley Scott, foi cancelada pela HBO Max após duas temporadas. A plataforma anunciou a decisão nesta sexta (3/6).

“Raised By Wolves” é uma fantasia de ficção científica sobre androides encarregados de criar crianças humanas num planeta misterioso. A série foi criada por Aaron Guzikowski, o mesmo de “Estrada de Sangue” (The Red Road).

HBO Max cancela série "Raised By Wolves"
(Foto: HBO Max)

Leia mais:

Amanda Collin e Abubakar Salim eram os protagonistas. O elenco também contava com Travis Fimmel, Winta McGrath, Joradan Loughran, Niamh Algar, Ethan Hazzard, Felix Jamieson, Loulou Taylor, Matias Varela, Litha Bam, Susan Danford, Jenna Upton, Daniel Lasker, Garth Breytenbach, entre outros.

A série contou com 18 episódios e foi indicada a um Emmy. A 1ª temporada teve 74% de aprovação da crítica e a 2ª se saiu ainda melhor, com 86% de aprovação.

HBO Max cancela série "Raised By Wolves"
(Foto: HBO Max)

“The Idol”: série criada por The Weeknd passa por mudanças na HBO

A série estrelada e criada por The Weeknd, “The Idol“, está passando por mudanças na HBO. De acordo com a Variety, alguns dos seis episódios encomendados pela plataforma já haviam sido entregues, mas serão refeitos devido a alterações na direção criativa do projeto.

The Weeknd Apple Music Awards
Foto: Apple Music

Segundo a publicação, a equipe criativa da série continua “refinando” sua visão para a série e decidiu seguir em uma nova direção, após um realinhamento. “A produção fará ajustes em seu elenco e equipe para melhor atender a essa nova abordagem da série. Estamos ansiosos para compartilhar mais informações em breve.”, disse a HBO em nota.

A série foi criada por The Weeknd em parceria com Sam Levinson, o mesmo de “Euphoria” da HBO. A 1ª temporada terá seis episódios ambientados na indústria da música. Ela contará a história de um guru de autoajuda e líder de um culto moderno, que desenvolve um relacionamento complicado com um ídolo emergente pop.

Escrito por Leonardo Torres

Eita! Zé Neto pausa carreira novamente por problema de saúde

Foi à lona! Zé Neto fratura três costelas e terá de cancelar shows

“About Damn Time”: Lizzo conquista a melhor posição da carreira no Reino Unido