O mundo da música vive de ciclos. Atualmente, o que domina é o streaming. No entanto, o vinil voltou com grande força, sendo uma das principais mídias do mercado. Sabendo disso, Harry Styles bateu um recorde da era moderna com seu mais recente álbum, o “Harry’s House”.
Leia Mais:
- Harry Styles apresenta o vinil do “Harry’s House” com vídeo cheio de detalhes
- Opinião: a volta do Vinil, o impacto dele na indústria da música e a história por trás das capas
- Mick Jagger critica comparações com Harry Styles: “Ele não possui uma voz como a minha”
- “As It Was”: Música de Harry Styles garante recorde histórico no Spotify
Recorde em vinil
De acordo com a Billboard, o “Harry’s House” vendeu 146.000 unidades em vinil durante o mês de maio. Durante esse retorno do vinil, ninguém nunca vendeu tanto quando Harry!
Anteriormente, o recorde era do “Red (Taylor’s Version)“, da Taylor Swift, que vendeu 114.000 cópias em vinil em novembro do ano passado.
Isso é mais um indício que a estreia do novo álbum do Harry Styles vai ter grandes números. As 146.000 unidades em vinil, sozinhas, já seriam expressivas. No entanto, ainda tem streaming, CD e até fita cassete.
Harry Styles canta músicas do “Harry’s House” no Live Lounge
A etapa promocional do novo álbum de Harry Styles, o “Harry’s House”, continua e a nova parada do cantor britânico é no programa Live Lounge, da rádio BBC Radio 1, onde ele apresentou músicas do novo disco.
Entre as músicas do novo disco escolhidas por Harry para apresentar, além de, claro, “As It Was”, que é o primeiro single do trabalho e vem quebrando vários recordes, também estiveram “Late Night Talking” e “Boyfriends”.
Para o tradicional cover do Live Lounge, Harry Styles escolheu a música “Wet Dream”, da banda de rock Wet Leg. A música foi lançada em 2021 e faz parte do álbum de estreia da banda composta por Rhian Teasdale e Hester Chambers.
Para as performances, o cantor foi acompanhado de sua banda completa.
Confira os vídeos: