O filme novo de Harry Styles, “My Policeman”, estreia no Prime Video na próxima sexta (4/11) com cinco cenas de sexo protagonizadas pelo ator e cantor. No longa-metragem, que só foi exibido nos cinemas brasileiros no Festival do Rio, Harry interpreta um policial inglês dos anos 1950, que se apaixona por um homem mas se casa com uma mulher para manter as aparências. A homossexualidade era considerada crime na época.
A primeira cena sexual do filme ocorre entre Tom, personagem de Harry, e Patrick, um curador de museu interpretado por David Dawson. É uma cena de sexo oral. Depois, o mesmo casal tem uma cena de sexo bastante gráfica, com muitas imagens; um take rápido mostrando a rotina sexual deles; e uma transa perigosa em uma praia.
Leia mais:
- Quem é David Dawson, o par de Harry Styles em “My Policeman”?
- “My Policeman”: David Dawson fala sobre as cenas de sexo com Harry Styles
- Já vimos! Saiba tudo sobre “My Policeman”, com Harry Styles
- Nudes de Harry Styles? Filme “My Policeman” mostra bumbum do popstar
A quinta cena de sexo de “My Policeman” já é de Harry com Emma Corrin, que interpreta Marion, a esposa de Tom. O casal de personagens têm, em sua noite de núpcias, uma transa protocolar que deixa Marion bastante decepcionada. Tom, evidentemente, preferia não ter que transar com ela.
Harry Styles conta que precisou “negociar” pênis em cenas de nudez em “My Policeman”
Em entrevista ao programa de rádio “The Howard Stern Show”, o cantor contou como precisou negociar para não ter suas partes íntimas expostas no filme. “Não estava pelado em ‘Não Se Preocupe, Querida’. Estava pelado em ‘My Policeman’. Não tem pênis no corte final. Tem um bumbum… Não acho que tinha planos de incluir o pênis”, contou.
“A coisa mais importante é a confiança,” comentou Harry sobre cenas de sexo. “Se você falar sobre isso corretamente com todos os envolvidos [isso ajuda]. Se você se lembrar que a coisa mais importante no set são os dois seres humanos fazendo isso. Se em algum momento qualquer um de vocês estiver desconfortável, acho que ter uma conversa do tipo: ‘Não importa se eles estão filmando partes ótimas, se você não se sentir bem, me diga e vamos parar’”, explicou Harry.