Harry Styles está (literalmente) fazendo uma turnê de milhões com sua “Love On Tour“. Entre os dias 2 de agosto e 21 de setembro ele fez uma sequência de 15 shows no mesmo local, no Madison Square Garden, em Nova York. Todos os shows tiveram ingressos esgotados, já apontando para o sucesso. Agora que saíram os números de Boxscore pela Billboard, isso se consolida.
Leia Mais:
- Bad Bunny, Taylor Swift e Harry Styles são os maiores artistas de 2022 na Billboard
- Ta rolando? Harry Styles e Kendall se reaproximaram, diz jornal
- Harry Styles é atingido por bala Skittles durante show em Los Angeles
Os dados apontam que Harry Styles lucrou US$ 63 milhões com esses shows. Isso significa que foi uma média de US$ 4,2 milhões por show. De acordo com o chart data, esse foi um recorde todos os tempos para os dados de boxscore da Billboard.
As apresentações foram feitas em uma arena e, para quem acompanha dados de turnês, shows desse tipo arrecadam entre 1,2 até 2 milhões, quando fazem muito sucesso. No caso de Harry, ele excedeu as expectativas.
Leia Mais:
- “As It Was”, de Harry Styles, é a música mais rápida a atingir 1,5 bilhão de plays
- Harry Styles lidera lista de celebridades britânicas mais ricas com menos de 30 anos
- Álbuns de Beyoncé e Harry Styles são os mais lucrativos da Sony Music no ano
A turnê “Love On Tour” começou em setembro de 2021. Ou seja, já tem mais de um ano de estrada. De início, ele ainda divulgava o álbum “Fine Line“, mas no meio lançou o “Harry’s House“, fazendo ainda mais sucesso.
Vale lembrar que Harry Styles passa pelo Brasil muito em breve! No dia 06 de dezembro ele sobe aos palcos em São Paulo, indo para o Rio de Janeiro no dia 08, em Curitiba logo no dia 10 e finalizando com uma sequência de dois shows em São Paulo, 13 e 14 de dezembro. Depois disso, ele já tem datas marcadas até julho de 2023.