Harry Styles. Foto: Divulgação
in ,

Harry Styles lidera gráfico de tendências do Reino Unido com “As It Was”

Parada Trending Chart reforça a expectativa de que o cantor atinja o #1 em solo britânico nesta semana

Ele voltou com tudo! Harry Styles ocupa o primeiro lugar das faixas Trending Chart do Reino Unido, nesta semana, com a faixaAs It Was, lançada na última quinta-feira (31). A novo hit do astro registrou mais de 4 milhões de streams de áudio e vídeo apenas em território britânico, reforçando a expectativa de que a faixa venha a estrear direto no #1 do Official Charts, já na atualização da parada que acontece nesta sexta-feira (8).

Foto: Divulgação

Leia Mais:

E ele, claro, não está sozinho nessa. Enquanto isso, Shawn Mendes também fez sua aparição esta semana enquanto se aproxima de uma estreia dentro do Top 40 com a nova música, “When You’re Gone”, sua primeira música nova de 2022. As informações são da própria parada britânica.

Além deles, a rapper norte-americana Latto , que, nesta semana, estreou direto no #3 da Billboard Hot 100, voa para também no Official Trending Chart com a remix da faixa Big Energy, que chegou cheia de estilo ao lado de parceiros musicais de peso como DJ Khaled com Mariah Carey.

Trending Chart. Foto: Reprodução da internet

O rapper e cantor americano Lil Tjay marcou uma forte entrada no Trending Chart comIn My Head”, que está atualmente a caminho de uma estreia no Top 20 no Reino Unido, e marcaria o quarto hit de Lil Tjay no Top 40 por lá.

Rumo ao topo!

Com tantas projeções a seu favor, a nova era de Harry Styles, para o álbum “Harry’s House”, já começou com tudo e a música “As It Was”, primeiro single do projeto, está em caminho certo para estrear direto no topo da parada britânica de singles nesta semana.

Segundo a Official Charts, que contabiliza a parada musical do Reino Unido, ninguém tira Harry Styles do topo da parada de singles de lá nesta semana, já que “As It Was” está com mais que o dobro de vendas do segundo lugar, a faixa “Starlight”, do rapper Dave.

Se confirmado o primeiro lugar, na atualização que será publicada nesta sexta-feira (08), “As It Was” será a segunda música de Harry Styles a alcançar o topo da parada de singles do Reino Unido, seguindo os passos de “Sign of the Times”, de 2017. O novo álbum do cantor, o “Harry’s House”, será lançado no dia 20 de maio.

Escrito por Leonardo Rocha

Trilha sonora da 2ª temporada de “Euphoria” ganha data de lançamento

No BBB22, Pedro Scooby brinca com Lina: “dar uma surtada é bom”