Cuspiu ou não cuspiu? Harry Styles ironizou os comentários de que teria cuspido em Chris Pine durante o Festival de Veneza. Durante seu show no Madison Square Garden na última quarta (7), ele brincou no palco dizendo que foi “rapidamente para Veneza para cuspir em Chris Pine”.
LEIA MAIS:
- Harry Styles faz bate-e-volta entre EUA e Itália para promover filme
- Confira as primeiras críticas do novo filme estrelado por Harry Styles
- Bastidores de “Não Se Preocupe, Querida” tem demissão, fofoca, traição, intimidação e falsidade
Durante a declaração, Harry foi ovacionado pelo público e deu uma risadinha antes de afirmar: “Só dei uma passadinha em Veneza para cuspir em Chris Pine, mas não tenham medo, estou de volta“.
A atitude de Harry gerou uma reação hilária durante o show e nas redes sociais, pois o artista não costuma desmentir rumores da sua vida pessoal ou da carreira. “Harry Styles tirando sarro de pessoas que realmente acreditavam que ele cuspiu em Chris Pine não estava no meu cartão de bingo de 2022, mas eu aproveitei cada segundo”, comentou um usuário no Twitter.
SPIT ON CHRIS PINE HELP ME pic.twitter.com/gyS4tI64Pf
— TODAY (@harrysbluevans_) September 8, 2022
Brincadeiras à parte, os representantes de ambos explicaram que não existe rixa entre os astros. Na última quarta (7), em comunicado ao The Guardian, a equipe de Harry negou que a ofensa tenha ocorrido: “Isso não é verdade”.
Na última terça-feira (6), um representante de Pine já tinha desmentido que Harry teria cuspido no ator durante o festival e chamou os boatos de “ridículos”:
“Essa é uma história ridícula – pura invenção e resultado de uma estranha ilusão virtual, que é claramente enganosa e permitiu suposições tolas. Para ficar claro, Harry Styles não cuspiu em Chris Pine. Não há nada além de respeito entre os dois homens e qualquer sugestão contrária é uma tentativa descarada de criar um drama que simplesmente não existe”.