in ,

Harry Styles interrompe show e promove “chá revelação” de fã; veja

A passagem da “Love On Tour” pelos EUA tem rendido momentos icônicos do cantor

Será que existe alguém mais fofo? A “Love on Tour” está sendo palco não só dos grandes hits de  Harry Styles , como também de momento icônicos. Desta vez, o cantor britânico interrompeu o show que estava fazendo nos Estados Unidos, para promover uma espécie de Chá Revelação.

Durante a apresentação, que rolava em Nashville, Styles começou a observar sua plateia, repleta de fãs, e percebeu uma delas segurando um envelope em suas mãos. Para o espanto do canto, otal pacote se tratava de um exame que confirmava o sexo do bebê que ela esperava. Foi, então, que Harry pegou os documentos e resolveu contar para a mamãe o que estava escrito lá.

Harry Styles Love On Tour Las Vegas
Foto: Twitter @_maya_das_

Leia mais:

Tudo com a autorização dela,claro! Surpreso com o fato, Styles ligou para o marido da fã grávida e chegou a brincar: “Eu sei de tudo e você não sabe de nada”. Depois de uma música tensa de fundo para ajudar no clima de suspense, promovida pela sua banda, o cantor britânico dono de hits como “Golden” e “Adore You” conduziu uma contagem regressiva e, enfim, revelou: “É uma menina”.

A plateia, claro, foi ao delírio e o marido da fã ficou certamente emocionado em casa. O vídeo foi parar nas redes sociais e viralizou, instantaneamente sendo postado em outras plataformas também. Confira o momento icônico em que Harry revela o sexo do bebê de uma fã no show:

Harry: conselheiro amoroso

Reizinho acessível! A nova turnê de Harry Styles está rodando os Estados Unidos e dando muito o que falar. Além do “Chá Revelação”, o cantor britânico fazia show em Saint Paul, em Minnesota, quando ele parou a performance para atender o pedido de um fã. Segurando um cartaz, o menino perguntou: “Devo mandar mensagem a ele?”. Pois não é que o Harry se deu o trabalho de responder?

Reforçando o nome da turnê, “Love On Tour”, Styles pagou de conselheiro amoroso e deu seu parecer ao fã. O momento icônico, claro, viralizou nas redes sociais. “Eu tenho uma pergunta: ele é legal com você?”, questionou o artista.O amigo do rapaz que estava ao seu lado respondeu que não e a multidão começou a vaiar. Então, Harry prosseguiu seu parecer sobre o situação.

Escrito por Leonardo Rocha

Blink-182: Mark Hoppus revela estar curado do câncer: “Me sinto abençoado”

Super Bowl: Kendrick, Eminem, Mary J. Blige, Dre e Snoop Dogg farão show de intervalo