Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline
in ,

Harry Styles e Taylor Swift são os nomes mais citados do Grammy 2021 nas redes sociais

Informação foi divulgada pela empresa NetBase Quid.

Além de todos os recordes criados (alô, Beyoncé e Taylor Swift) e da representação do Brasil na performance de Cardi B para “WAP”, com remix de Pedro Sampaio, o Grammy Awards 2021 deu o que falar nas redes sociais, claro, e os maiores nomes da noite entre os internautas foram Harry Styles e Taylor Swift.

Foto: Reprodução YouTube

Segundo a empresa NetBase Quid, Harry Styles e Taylor Swift lideraram, respectivamente em primeiro e segundo lugares, entre os artistas mais citados nas 24 horas do dia do Grammy 2021.

O terceiro lugar foi de Megan Thee Stallion, que também fez história na noite da premiação ao levar alguns dos principais prêmios de Rap do Grammy.

Confira o Top 10:

  1. Harry Styles
  2. Taylor Swift
  3. Megan Thee Stallion
  4. Billie Eilish
  5. Bruno Mars
  6. Beyoncé
  7. Lady Gaga
  8. Ariana Grande
  9. Jack Antonoff
  10. BTS

Os “injustiçados” que ficaram sem Grammy em 2021

Apesar de todas as controvérsias, o Grammy continua sendo o maior prêmio da música. Ganhar um gramofone é uma validação para a carreira de muitos artistas. No último domingo as premiações foram distribuídas e alguns nomes muito falados acabam ficando sem. Separamos aqui alguns dos destaques.

Os mais sentidos foram BTS e Doja Cat. Grandes sucessos, eles estavam concorrendo pela primeira vez. No entanto, não conseguiram vitória, apesar da grande torcida dos fãs.

Ambos tiveram hits em primeiro lugar na parada Billboard Hot 100: “Dynamite” e “Say So“, respectivamente.

Dynamite
Foto: Divulgação

Doja Cat estava concorrendo em “Best New Artist”, “Record Of The Year” e “Best Pop Solo Performance”. Já o BTS só estava em “Best Pop Duo/Group Performance”.

Uma dupla bem querida do público é Chloe X Halle, que acaram sem levar prêmios. Beyoncé, inclusive, que impulsionou a carreira delas. Elas estavam em “Best Traditional R&B Performance”, “Best R&B Song” e “Best Progressive R&B Album”. Também seria a primeira vez delas.

Nomes do rap, que fizeram grande sucesso no ano, estão na lista de injustiçados: DaBaby, Lil Baby e Roddy Ricch. Também ficaram sem os prêmios os aclamados Black Pumas e HAIM.

Se não foi dessa vez, que eles tenham sorte para as próximas!

>> Grammy 2021: confira a lista completa de vencedores

Escrito por Kavad Medeiros

Pabllo Vittar adianta detalhes de seu próximo single

Liam Payne parabeniza Harry Styles por sua vitória no Grammy