Harry Styles adora uma banana
Foto: PARKER WOODS FOR VARIETY
in ,

Harry Styles é eleito o hitmaker do ano pela revista Variety

Cantor reflete sofre sucesso e seu crescimento como artista.

Harry Styles está na capa da revista Variety, sendo intitulado o “hitmaker do ano”. Afinal, quem não curtiu hits como “Watermelon Sugar” e “Adore You“? Foram realmente grandes sucessos!

Veja a capa:

Harry Styles tem muitos hits
Foto: PARKER WOODS FOR VARIETY

Harry Styles fez uma sessão de fotos fora do convencional. Em uma das fotos, ele aparece comendo uma banana. Em outra, ele abocanha uma romã. Na entrevista, ele falou sobre o momento atual de sua vida e carreira.

Sucesso

PARKER WOODS FOR VARIETY

Harry Styles não saber o motivo de seu sucesso. Em “Watermelon Sugar“, ele sente um ar de “cantiga infantil”, mas isso é o máximo que ele consegue declarar.

Seu colaborador de longa data e amigo Tom Hull, também conhecido como o produtor Kid Harpoon, tenta explicar: “Há muitas coisas incríveis sobre essa música, mas o que realmente se destaca é a letra. Não está tentando se esconder ou ser inteligente. A simplicidade da melancia … há uma grande alegria nela, [que] é uma grande parte do sucesso dessa música”.

One Direction

PARKER WOODS FOR VARIETY

Para Harry, o tempo no One Direction foi fundamental para ele crescer como artista: “Aprendi muito. Quando estávamos na banda, eu costumava tentar escrever com o máximo de pessoas diferentes que podia. Eu queria praticar – e escrevi um monte de merda ruim”, soltou.

Durante sua trajetória, ele sentiu certo preconceito por estar em uma boyband, mas ele tem orgulho. “Quando você olha a história de pessoas saindo de grupos e começando carreiras solo, elas sentem a necessidade de se desculpar por estar na banda. ‘Não se preocupem, pessoal, não fui eu! Agora posso fazer o que realmente quero’. Mas adoramos estar no grupo“, disse ele

Além do orgulho, ele confirma que não há rivalidade entre os ex-integrantes. “Eu acho que há um costume de colocar as pessoas umas contra as outras. E eu acho que nunca foi sobre isso para nós. Trata-se de uma próxima etapa na evolução. O fato de que todos nós conquistamos coisas diferentes fora da banda diz muito sobre o quão duro nós trabalhamos nisso”.

Estilo

PARKER WOODS FOR VARIETY

Recentemente, o cantor recebeu críticas por usar roupas femininas em ensaio para a Vogue. Mas para ele, isso tem a ver com liberdade.

Ele não mostra arrependimento quando se trata de escolhas de estilo e se orgulha de seu portfólio agnóstico de gênero, que inclui usar um vestido Gucci na capa da Vogue – uma imagem que incitou a erudita conservadora Candace Owens a implorar publicamente para “trazer homens viris de volta“. Na visão de Styles: “Não usar algo porque é roupa feminina, você exclui todo um mundo de roupas excelentes. E acho que o que é empolgante agora é que você pode usar o que quiser. Não precisa ser X ou Y. Essas linhas estão ficando cada vez mais misturadas”, completou.

Veja mais fotos:

PARKER WOODS FOR VARIETY

Escrito por Caian Nunes

Ivete Sangalo homenagem no faustão

Ivete Sangalo ganhará homenagem do Faustão com o Troféu Mario Lago

Lembra dela? Veja a Marina Silva de Manaus após quatro meses de tratamento