Harry Styles está na capa da revista Variety, sendo intitulado o “hitmaker do ano”. Afinal, quem não curtiu hits como “Watermelon Sugar” e “Adore You“? Foram realmente grandes sucessos!
Veja a capa:
Harry Styles fez uma sessão de fotos fora do convencional. Em uma das fotos, ele aparece comendo uma banana. Em outra, ele abocanha uma romã. Na entrevista, ele falou sobre o momento atual de sua vida e carreira.
Sucesso
Harry Styles não saber o motivo de seu sucesso. Em “Watermelon Sugar“, ele sente um ar de “cantiga infantil”, mas isso é o máximo que ele consegue declarar.
Seu colaborador de longa data e amigo Tom Hull, também conhecido como o produtor Kid Harpoon, tenta explicar: “Há muitas coisas incríveis sobre essa música, mas o que realmente se destaca é a letra. Não está tentando se esconder ou ser inteligente. A simplicidade da melancia … há uma grande alegria nela, [que] é uma grande parte do sucesso dessa música”.
One Direction
Para Harry, o tempo no One Direction foi fundamental para ele crescer como artista: “Aprendi muito. Quando estávamos na banda, eu costumava tentar escrever com o máximo de pessoas diferentes que podia. Eu queria praticar – e escrevi um monte de merda ruim”, soltou.
Durante sua trajetória, ele sentiu certo preconceito por estar em uma boyband, mas ele tem orgulho. “Quando você olha a história de pessoas saindo de grupos e começando carreiras solo, elas sentem a necessidade de se desculpar por estar na banda. ‘Não se preocupem, pessoal, não fui eu! Agora posso fazer o que realmente quero’. Mas adoramos estar no grupo“, disse ele
Além do orgulho, ele confirma que não há rivalidade entre os ex-integrantes. “Eu acho que há um costume de colocar as pessoas umas contra as outras. E eu acho que nunca foi sobre isso para nós. Trata-se de uma próxima etapa na evolução. O fato de que todos nós conquistamos coisas diferentes fora da banda diz muito sobre o quão duro nós trabalhamos nisso”.
Estilo
Recentemente, o cantor recebeu críticas por usar roupas femininas em ensaio para a Vogue. Mas para ele, isso tem a ver com liberdade.
Ele não mostra arrependimento quando se trata de escolhas de estilo e se orgulha de seu portfólio agnóstico de gênero, que inclui usar um vestido Gucci na capa da Vogue – uma imagem que incitou a erudita conservadora Candace Owens a implorar publicamente para “trazer homens viris de volta“. Na visão de Styles: “Não usar algo porque é roupa feminina, você exclui todo um mundo de roupas excelentes. E acho que o que é empolgante agora é que você pode usar o que quiser. Não precisa ser X ou Y. Essas linhas estão ficando cada vez mais misturadas”, completou.