Divulgando sua música nova “As It Was”, Harry Styles concedeu uma entrevista à rádio britânica Capital FM e falou sobre os filmes “Don’t Worry, Darling” e “My Policeman”, ainda inéditos. Ele avisou que eles trarão mesmo cenas quentes. Ele gravou as primeiras cenas de sexo de sua vida nesses projetos.
> As escolhas de Harry Styles no cinema – e o que elas significam
O locutor Roman Kemp perguntou qual filme – “Don’t Worry, Darling” ou “My Policeman” – é seguro para ele ver com os pais. Harry disse que nenhum deles é seguro nem para o próprio Roman. “Vou ter que fazer outro”, brincou o ator- cantor.
Leia mais:
- Harry Styles revela a quem pertence a voz infantil no início de “As It Was”
- Harry Styles desiste de atuar em filme de última hora
- Harry Styles anuncia lançamento do terceiro álbum, “Harry’s House”
- Harry Styles foi cotado para “Duna: Parte 2”
Como foi para Harry Syles fazer cenas de sexo?
Questionado sobre como é fazer uma cena de sexo, Harry Styles disse que é muito importante confiar na equipe e na pessoa com quem está contracenando. Para ele, a cumplicidade está acima de tudo. “Eu nunca tinha feito isso antes… na frente das câmeras, pelo menos”, brincou.
“Depende muito de com quem você está trabalhando, qual é a situação. O que eu posso dizer, da minha experiência pessoal, é que fui sortudo de ter relações confiáveis com as pessoas que estavam trabalhando comigo. Isso veio primeiro. Foi tudo discutido”, contou.
Na entrevista, Harry Styles disse que se vê primeiramente como um artista da música, mas se sente muito grato por poder explorar o campo da atuação também. “É algo que eu fiz quando era criança na escola, e que eu amava. Nesse contexto, é uma oportunidade para eu sair muito da minha zona de conforto e recomeçar”, explicou.