Fotos: Reprodução / Twitter
in ,

Harry Styles, Beyoncé e RM (BTS) são as celebridades que dominaram o mundo da moda neste ano

Levantamento de site britânico mostrou o interesse do público no estilo de Harry Styles, Beyoncé e RM, do BTS.

Em um mundo cada vez mais integrado, globalizado e multiplataforma, ser um astro da música já não é o bastante para uma pessoa ganhar o status de ícone. Ser um grande nome no mundo da moda também é um pré-requisito e isso, Harry Styles, Beyoncé e RM, do BTS, sabem bem, já que eles são as celebridades que dominaram o mundo da moda neste ano.

Harry Styles
Foto: Richard Young/Shutterstock

O levantamento é do site Lyst, um dos principais veículos da indústria da moda, e a lista elencou as 10 celebridades que mais chamaram a atenção do público na internet (buscas e redes sociais), aumentaram as vendas e impulsionaram cobertura jornalística nos últimos 12 meses.

O primeiro lugar é dele: Harry Styles. O site Lyst destaca as imagens promocionais da era “Fine Line”, em especial o videoclipe de “Watermelon Sugar” e “Golden”.

Para se ter uma noção, 24 horas após a chegada do clipe de “Golden”, a busca por blazers azul ou turquesa cresceram 52% no site Lyst, enquanto a busca por chapéus amarelos aumentaram 92%.

Beyoncé vem em segundo lugar, com destaque para o impulsionamento da marca francesa Marine Serre, marca que ela vestiu uma das peças no filme “Black in King”, que teve um aumento de 426% nas buscas na internet apenas 48 horas após o lançamento do filme.

O terceiro lugar ficou com RM, do grupo sul-coreano BTS. O rapper, que é considerado o membro mais influente do grupo, impulsionou a busca por peças utilizadas por ele em recentes visitas a Nova York em 67%.

Confira o Top 10:

  1. Harry Styles
  2. Beyoncé
  3. RM (BTS)
  4. Alexandria Ocasio-Cortez
  5. Travis Scott
  6. Paul Mescal
  7. Lizzo
  8. Charli D’Amelio
  9. Kate Middleton
  10. Chiara Ferragni

Harry Styles é criticado por seu estilo

As fotos de Harry Styles usando vestidos e saias para a capa da revista Vogue deram o que falar. Ele defende que o modo de se vestir é independente do gênero e o importante é a liberdade de se expressar. No entanto, foi um “gatilho” para os mais conservadores ficarem incomodados.

Foi o caso de Candace Owens, que é comentarista e ativista política conservadora americana, defensora de Donand Trump e crítica do movimento “Black Lives Matter”, mesmo sendo uma mulher preta.

Escrito por Kavad Medeiros

“Siempre He Estado Aquí”: Após 11 anos, RBD lança música inédita em homenagem aos fãs

“Siempre He Estado Aqui”: Confira a letra e as referências da nova música do RBD