Foto: Samuel Bradley
in ,

Harry Styles aparece vestido de policial para filme

Personagem de Harry Styles viverá romance com outro homem.

Harry Styles segue firme em sua nova jornada cinematográfica, com mais de um filme em andamento para lançamento futuro. Um deles é chamado “My Policeman” e ele foi flagrado todo vestido de policial durante as gravações em Londres neste 4 de maio.

A história se passa no final da década de 1990, quando a chegada do idoso inválido Patrick na casa de Marion e Tom desencadeia a exploração de eventos sísmicos de 40 anos anteriores: a relação apaixonada entre Tom e Patrick em um momento em que a homossexualidade era ilegal.

Além de Harry Styles, o filme terá Rupert Everett e Emma Corrin.

Veja as fotos:

Harry Styles fará cenas de nudez e sexo

Depois do enorme sucesso com o álbum “Fine Line“, que rendeu hits como “Adore You“, “Watermelon Sugar” e “Golden“, Harry Styles está se jogando na carreira de ator. Atualmente, ele está gravando o filme de época “Don’t Worry Darling”, mas já tem outros nos planos. Pelo que parece, nesse outro ele vai ousar: vai ter cenas de nudez e sexo. É o que afirma o jornal Mirror.

Foto: Divulgação

De acordo com a publicação, Harry Styles vai viver o policial homossexual Tim Burgess no filme chamado “My Policeman”. Ao que tudo indica, as cenas quentes serão gravadas com o ator David Dawson, que vai viver o par do personagem de Harry, de nome Patrick.

Fontes próximos confirmam que Harry Styles vai ficar pelado e não está com vergonha disso. Pelo contrário, ele está muito animado para as gravações.

Harry fará sexo na tela e eles querem que pareça o mais real possível”, afirmou a fonte.

A fonte explicou que a equipe responsável planeja filmar duas cenas de sexo entre Harry e David e outra onde o cantor estará nu, mas sozinho. Será que vai rolar uma “nude” artística ou vão cobrir? Resta esperar!

Escrito por Caian Nunes

Episódio de Black Mirror inspirou documentário da Karol Conká?

No #StarWarsDay, veja as trilhas mais ouvidas na Deezer