Menu
in ,

Harry Styles agora tem três música com mais de 1 bilhão de streams no Spotify

Relembre os hits!

Foto: Divulgação

Harry Styles não tem mais o que provar. Ele é um dos cantores de maior sucesso da sua geração. Os números não mentem! Prova disso é que nesta terça-feira o cantor conseguiu ter a terceira música de seu catálogo solo a atingir pelo menos 1 bilhão de streams no Spotify, um número expressivo.

Foto: Divulgação

Leia Mais:

O cantor aproveita atualmente o sucesso da música “As It Was“, primeiro single do novo álbum “Harry’s House“, que sai em 20 de maio. Mesmo seguindo em frente na sua carreira, tem músicas que vão ficar para a história e nunca serão esquecidas. Um exemplo foi “Sign of the Times“, primeiro single da carreira solo.



A baladinha emocionante que o apresentou como um solista é tão marcante que foi a mais recente a atingir 1 bilhão de streams. A faixa foi hit mundial, com 2 vezes platina no Reino Unido e 4 vezes no Reino Unido. Já estrou sua carreira com um #1 em seu país natal e com um #4 no UK.

Saiba quais são as outras músicas com o bilhão


Advertising
Advertising

A música com mais streams de Harry Styles não poderia ser outra. “Watermelon Sugar” é, de fato, muito marcante, sendo um hit para cantar, dançar, se envolver e até chorar. A faixa tem exatos 1.680.854.838 streams. Uffa! É tanto número que até cansa!

Este foi o quarto single do álbum “Fine Line” e o primeiro do cantor com pico de #1 na Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos. Tem 5 vezes platina nos EUA e 2 vezes no Reino Unido.



A terceira música dessa lista é “Adore You“. Foi o segundo single do “Fine Line” e tem 1.065.536.992 streams. Foi uma das primeiras músicas mais radiofônicas do cantor, atingindo pico de #7 no UK (2x Platina) e #6 nos Estados Unidos (4x Platina). Outro hit memorável!



Compartilhe:

Sair da versão mobile