Foto: reprodução/ Globoplay
in ,

Gilberto descobre o verdadeiro significado de ‘Watermelon Sugar’

O meme veio pronto: Gilberto não pode escutar ‘Watermelon Sugar’, canção de Harry Styles, que cai no choro. Em outros momentos da edição, a emoção do brother virou meme, já que o significado da música não é tão emocionante assim. Na noite desta terça-feira de eliminação, com as emoções a flor da pele, o economista protagonizou mais uma cena regada à lagrimas ao escutar o hit.

Camilla de Lucas achou engraçado acompanhar o colega chorando com uma música que, supostamente, fala de sexo oral e usa o ‘açúcar da melancia’ como uma analogia voltada ao público maior de idade. “Aí a safadeza…E eu lá emocionado [dizendo] ‘muito bonita essa música”, disse Gilberto.

Veja a reação de Gil ao descobrir o significado de ‘Watermelon Sugar’:

Quando Carla Diaz retornou de seu paredão falso, Gilberto ficou muito abalado por ter criticado a atriz após a sua falsa eliminação. Emocionado e preocupado com o julgamento popular, o economista protagonizou uma das cenas mais icônicas da 21ª edição do programa:

“Watermelon Sugar” é mesmo sobre sexo oral?

Essa é uma incógnita. A interpretação de que o single é sobre sexo oral ganhou força por conta das imagens apresentadas no clipe. Harry Styles nunca confirmou nem desmentiu. Ele prefere deixar que cada fã faça sua interpretação, sem comprometer a relação de ninguém com suas letras.

“Eu tendo a não explicar muito as músicas, porque acho importante permitir que as pessoas deem os significados que queiram. Existem músicas que eu amava até descobrir que era sobre outra coisa, e eu ficava tipo ‘não queria saber disso, porque significava muito para mim’. É maravilhoso que as pessoas possam se relacionar com suas músicas”, ele disse em entrevista ao Tiny Desk.


Ele uma vez disse apenas que a inspiração veio do livro “In Watermelon Sugar” de Richard Brautigan. Antes da estreia do clipe, a interpretação que bombava na Internet era outra. O Urban Dictionary aponta “watermelon sugar” como uma expressão para falar da droga heroína. Essa interpretação era endossada sobretudo pela repetição de “high” na letra da música. “High” é algo como chapado.

Foto: Getty Images

Já na entrevista para a Beats1, Harry Styles admitiu o uso de drogas durante o processo criativo do álbum “Fine Line”, que traz “Watermelon Sugar”. Ele disse que estava em Malibu, com os amigos, sentindo-se seguro o suficiente para usar qualquer o que quisesse.

“Era como ‘quero tomar cogumelos? Vou tomar alguns. Agora é a hora de nos divertirmos. Estamos em Malibu, temos 24 anos’”

 

 

Escrito por Douglas Françoza

BBB 21: Arthur e Fiuk selam a paz com abraço e troca mensagens de apoio

BTS deverá ir para o serviço militar em 2022, segundo analista