Depois de adiar toda a agenda de shows na América do Norte, Harry Styles faz o mesmo com a América do Sul e a Oceania. O cantor usou o Twitter nesta terça (15/9) para desmarcar oficialmente as datas de shows nessas regiões. Por enquanto, novas datas não foram divulgadas.
Leia o comunicado na íntegra:
“A saúde e a segurança de todos continua a ser nossa prioridade. Por isso, infelizmente, tenho que adiar todos os shows de 2020 na América do Sul, no México, na Austrália e na Nova Zelândia até segunda ordem. Eu realmente espero fazer os shows, como planejado, em 2021, mas continuarei a monitorar a situação ao longo das próximas semanas e meses. Mal posso esperar para ver todos vocês na estrada assim que seja seguro fazer isso”
Everyone’s health and safety remains our top priority, which is why I unfortunately have to postpone all 2020 shows in South America, Mexico, Australia and New Zealand until further notice.
— Harry Styles. (@Harry_Styles) September 15, 2020
I really hope to play the shows as planned for 2021 but will continue to monitor the situation over the coming weeks and months. I can’t wait to see you all on the road as soon as it’s safe to do so.
— Harry Styles. (@Harry_Styles) September 15, 2020
Shows aconteceriam em outubro
O cantor inglês estava com duas apresentações marcadas no Brasil para outubro. Uma seria no Allianz Parque, em São Paulo, e a outra na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Ele também visitaria Argentina, Chile, Peru e Colômbia na América do Sul.
No fim de agosto, o jornalista José Norberto Flesch falou em seu canal no YouTube que “Harry Styles desistiu de fazer os shows no Brasil”. Segundo ele, as apresentações não seriam remarcadas tão cedo, pela desistência do artista. O discurso de Harry no comunicado não vai totalmente por esse lado.
Harry Styles está acertando papéis no cinema
Com o setor de shows parado em todo o mundo, Harry Styles está tendo mais tempo para avaliar propostas para o cinema. Tem surgido várias notícias de negociações com Hollywood. O site Deadline afirma que ele estará no elenco do filme “Don’t Worry, Darling”, com Chris Pine e Florence Pugh.
Além disso, ele está cotado para o filme “Faster, Cheaper, Better”, com Brad Pitt. Uma distribuidora internacional “vazou” a informação em seu site.
Mais recentemente, o cantor foi apontado também como um parceiro da Marvel. Um jornalista americano garantiu que Harry está no elenco de um longa-metragem do estúdio, focado em adaptações de quadrinhos de super-heróis.