Se você é fã do cantor Harry Styles, ou é cinéfilo, ou no mínimo teve acesso à internet nas últimas semanas, com certeza está por dentro das várias polêmicas envolvendo o filme “Não Se Preocupe, Querida“, que chega aos cinemas nesta quinta-feira (22). A mais recente delas aconteceu no início do mês, durante uma sessão especial do longa no Festival Internacional de Cinema de Veneza. Ao se acomodar no assento ao lado de Chris Pine, que também faz parte do elenco, Harry teria cuspido no ator! Pelo menos, era o que parecia nas imagens do momento divulgadas no Twitter.
Leia mais:
- Harry Styles não postou nada sobre “Não Se Preocupe, Querida” no Instagram
- João Gilberto toca em “Não Se Preocupe, Querida”
- Harry Styles e Florence Pugh estampam novo cartaz de “Não Se Preocupe, Querida”
- Bastidores de “Não Se Preocupe, Querida” tem demissão, fofoca, traição, intimidação e falsidade
A reação de Pine ao ser atingido pelo suposto cuspe também deixou o público intrigado, transformando este num dos assuntos mais comentados do mês no microblog. Posteriormente, vídeos e fotos de outros ângulos trouxeram um pouco de luz à situação, e deixaram claro que Harry não abriu os lábios ao se sentar ao lado do ator norte-americano. De todo modo, a polêmica ainda rende comentários até hoje; tanto que, durante uma recente entrevista ao programa The Late Show, a diretora Olivia Wilde reiterou que isso nunca aconteceu!
“People will look for drama anywhere they can. Harry did not spit on Chris, in fact.” — @oliviawilde on #spitgate
More tonight on @CBS at 11:35/10:35c. #LSSC pic.twitter.com/RQS54WJH0G
— The Late Show (@colbertlateshow) September 22, 2022
“Eu acho que é um exemplo perfeito de, tipo, as pessoas vão procurar drama em qualquer lugar que puderem. Harry não cuspiu em Chris, na verdade“, pontuou Olivia Wilde.
Em nota oficial enviada à revista People, a equipe de Chris Pine também negou a história. “Esta é uma história ridícula – uma fabricação completa e o resultado de uma estranha ilusão online que é claramente enganadora e permite especulações tolas“, afirma o texto. “Não há nada além de respeito entre esses dois homens e qualquer sugestão de outra forma é uma tentativa descarada de criar um drama que simplesmente não existe“, conclui.