BTS e Halsey colaboraram na música “Boy With Luv“, de 2019, que fez o maior sucesso. Além da colaboração profissional, eles também mantiveram uma amizade. Mesmo distantes, eles sempre fazem questão de demonstrar carinho.
Leia Mais:
- Rei do Spotify! Suga, do BTS, alcança novo marco na plataforma
- BTS: J-Hope usa filtro de brasileiro e o criador surta!
- Jungkook do BTS ganha um novo apelido — e tudo graças a RM!
- Capa da NME, Halsey afirma que próximo álbum pode demorar
- Halsey elege álbum de Katy Perry como o mais perfeito do pop
Prova disso é que o BTS enviou direto para a casa de Halsey uma caixa de guloseimas coreanas. Que delícia! Tem doces e salgadinhos, além de um chiclete que tem a foto do Suga na embalagem.
“Essa entrega especial fez o meu dia“, escreveu Halsey nas redes sociais. Além de receber o mimo de V, Suga, Jungkook, Jin, RM, Jimin e J-Hope, ela também vai poder degustar guloseimas bem diferentes – a Coreia do Sul é conhecida por fabricar alimentos com sabores inusitados. Será que ela vai gostar?
Halsey fala sobre a colaboração com BTS
O maior desafio para Halsey foi fazer a coreografia e ela ficou nervosa por isso. “Estar no set com o BTS é muito intimidante, porque todos são tão incríveis”, ela compartilhou em um vídeo pré-gravado que foi ao ar durante uma coletiva de imprensa na época do lançamento.
Os integrantes do BTS, no entanto, foram os responsáveis para que ela realizasse a dança com sucesso. “Quando chegou a hora de fazer este vídeo, decidi que queria fazer coreografia com eles”, explicou. “Eu nunca fiz coreografia em um vídeo antes, então foi algo novo para mim, mas eles foram muito legais e encorajadores e me fizeram sentir como se eu pudesse realmente fazer isso”, completa.
Na mesma ocasião, ela falou como foi sua reação ao receber o convite. “Eu vi esses caras trabalhando tanto por tanto tempo”, disse ela. “Quando eles me pediram para trabalhar com eles, fiquei tão feliz. Foi muito legal para nós nos unirmos e fazermos algo que reflete todos nós, eu acho”.
“É um casamento realmente especial da música na América e da música na Coréia, que é a nossa música para o mundo, e eu acho isso realmente incrível”, completa.