Halsey assinou um novo contrato de administração de publicação global com a Editora Musical da BMG. O acordo inclui as futuras composições da artista, incluindo seu single recém-lançado ‘So Good’ e ‘Stay With Me’, de Calvin Harris em parceria com Justin Timberlake, Pharrell e a artista, apresentado no Funk Wav Bounces Vol. 2.
Leia Mais:
- BMG anuncia expansão de atuação na América Latina
- Tuyo assina contrato com a BMG Brasil e anuncia EP para novembro
- BMG adquire 50% dos direitos do catálogo musical da banda Primal Scream
“Estou muito feliz em anunciar esta parceria com a BMG. Estou ansiosa para fazer essa jornada com minha nova família BMG”, disse Halsey.
“Halsey é uma inspiração, uma criadora multifacetada com uma voz que atinge você direto no coração. Estamos preparados para apresentar a eles tudo o que podemos oferecer, com total suporte de nossa equipe em todo o mundo, da Austrália à Ásia, da Europa à América Latina e em toda a América do Norte. Damos as boas vindas a Halsey e sua equipe a BMG e esperamos trabalhar ao lado deles para elevá-los a um nível totalmente novo”, declarou Thomas Scherer, presidente de Repertório & Marketing de Los Angeles e Nova York.
Halsey acumulou mais de 31 bilhões de streams globais, incluindo mais de 12,5 bilhões de streams nos EUA, e vendeu quase 17 milhões de unidades de álbuns em todo o mundo.
O álbum mais recente da artista, ‘If I Can’t Have Love, I Want Power’, estreou em primeiro lugar nas paradas Top Current Album Sales e Top Alternative Albums da Billboard em 2021. ‘Segue Manic’, de 2020, que também entrou na parada Top Current Album Sales, em 2021. Este disco foi o primeiro a ser certificado como Platina nos EUA, em 2020. ‘Hopeless fountain kingdom’, de 2017, foi recentemente certificado pela segunda vez Platina pela RIAA.
Para além da música, o primeiro livro de Halsey, ‘I Would Leave Me If I Could: A Collection of Poetry’, estreou na lista de mais vendidos do New York Times em 2020. Recentemente, a artista lançou uma linha de maquiagem multidimensional feita para todos. Halsey continua a defender causas importantes, como jovens desprivilegiados, direitos das mulheres, saúde mental e a comunidade LGBTQ.