in ,

Gwen Stefani diz que sempre é confundida com Lady Gaga e Christina Aguilera

Gwen Stefani foi a convidada do Talk Show “Jimmy Kimmel” Live na última noite de 10 de agosto, mas a apresentadora era a Dua Lipa! Ela estava substituindo o comandante da atração como convidada. O papo entre as duas estrelas do pop rolou muito bem e uma curiosidade chamou a atenção!

Dua Lipa perguntou à Gwen Stefani se ela já foi confundida com outras celebridades. Ela disse que acontece o tempo todo com Lady Gaga e Christina Aguilera. O motivo? Ela acha que é porque são todas loiras!

Gwen Stegani com Christina Aguilera e Lady Gaga
Fotos 1 e 2: Divulgação / NBC; Foto 3: Getty Images

Dua Lipa foi fofa, como sempre, e disse que todas as três são rainhas. E mentiu? Não, ela não mentiu!

Assista à entrevista

Gwen Stefani de volta ao The Voice

Mesmo que a pandemia do coronavírus não tenha terminado, vai ter este ano a 19ª do The Voice nos Estados Unidos em um formato sem plateia. Uma das novidades vai ser o retorno de Gwen Stefani como técnica! Sai Nick Jonas, que havia estreado na temporada anterior, e volta Gwen Stefani. Kelly Clarkson, John Legend e Blake Shelton continuam. Com isso, esse é o mesmo time da 17ª temporada, que aconteceu no final de 2019.

Essa será a quinta temporada que Gwen Stefani participa. Ela estreou na sétima edição, voltando na nova, décima segunda e, então, retornando na décima sétima. Foi lá que ela conheceu Blake Shelton, seu atual namorado.

Gwen Stefani faz Sucesso no country

Apesar de fazer história no rock e no pop, Gwen Stefani agora figura nas paradas de country. A influencia é do seu namorado, Blake Shelton, um dos maiores nomes do estilo. Com isso, eles têm feito duetos. “Nobody but You“, de janeiro, foi primeiro lugar nas rádios country. Repetindo a dose, eles lançaram no mês de julho “Happy Anywhere“, que já conquistou o top 10.

Escrito por Caian Nunes

Após #1 na Hot 100, Harry Styles recebe certificado de platina dupla por “Watermelon Sugar” nos estados Unidos

Após manifesto de 70 mil pessoas contra Kylie Jenner em "WAP", Cardi B defende a participação da socialite no vídeo. Foto: Divulgação

Após manifesto de 70 mil pessoas contra Kylie Jenner em “WAP”, Cardi B defende a participação da socialite no vídeo