Connect with us

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima anuncia gravação do terceiro volume do projeto audiovisual “Buteco”

Novidade foi anunciada durante o Carnaval.

Published

on

Foto: Reprodução de Internet

Em dezembro de 2019, Gusttavo Lima lançou o bem sucedido projeto audiovisual “O Embaixador in Cariri”, gravado no Ceará. Mas durante a maratona de Carnaval, o cantor anunciou a gravação do terceiro volume de “Buteco”.

A novidade foi anunciada durante a apresentação no ‘Carnaval na Cidade’, em São Paulo. De acordo com o Embaixador, o projeto será gravado em Belo Horizonte no dia 17 de outubro.

“Esse já é a terceira gravação do Buteco. O primeiro foi em 2014 e o segundo em 2017”, contou Gusttavo Lima, que mantém a distância de três anos entre um projeto e outro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gusttavo Lima

Com 12 milhões de telespectadores, live de Gusttavo Lima no Instagram seria vice-líder de audiência se passasse na TV

Ele quebrou o recorde de live com o maior número de espectadores simultâneos. Quem ocupava essa posição era Beyoncé

Published

on

Live de 5 horas transmitida por Gusttavo Lima no Instagram poderia ser vice em audiência na TV! Foto: Divulgação

Gusttavo Lima redefiniu o conceito de live no Instagram ao transmitir um show “caseiro”, mas com alta produção diretamente da sua fazenda em Goiás! A apresentação durou cinco horas, contou com mais de 100 músicas e foi vista por 12 milhões de espectadores no total. Segundo informações do jornalista Léo Dias, ele agora é dono do título de: maior transmissão ao vivo da história do Youtube com 731 mil pessoas assistindo, recorde que antes pertencia à Beyoncé. Para além disso, o colunista ainda constou que fazendo um paralelo com a audiência televisiva, “ele tinha mais público do que a Record, segunda maior rede do país, que estava com 703 mil espectadores”.

Ver essa foto no Instagram

Emocionado … 🙏😭

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em

Continue Reading

Gusttavo Lima

Blogueira dubla os melhores momentos da histórica (e etílica) live de Gusttavo Lima

Cantor bateu recorde de Beyoncé em transmissão que atraiu 10 milhões de pessoas.

Published

on

Gusttavo Lima fez história neste sábado (29) e elevou o conceito de “live” caseira ao bater até mesmo um recorde internacional. Não tardou muito para que a blogueira Bru Almeida publicasse em seu Instagram um vídeo onde dubla os “melhores e mais engraçados momentos” do show enquanto se maquia.

Durante cinco horas, Gusttavo Lima cantou mais de 100 músicas, foi visto por mais de 10 milhões de espectadores (ultrapassando Beyoncé), mas também anunciou que Xand Avião estaria com “coronhavírus”, disse que só vai pagar aos seus credores quando voltar a fazer shows, manda Leonardo parar de beber se não vai parar a sete palmos da terra e, já um pouquinho “calibrado”, deixa até um celular se espatifar no chão.

Assista!

Continue Reading


Gusttavo Lima

Gusttavo Lima faz ‘live’ de 5 horas com 10 milhões de espectadores: confira os melhores/piores momentos

“Chupa, solteiros! Quem tá transando agora, quem tá fazendo amor é só os casados. E vocês? Tão fod****” foi um dos momentos que viralizaram.

Published

on

Gusttavo Lima elevou para outro nível o que é uma “live” de show caseiro durante a quarentena. O cantor sertanejo, que está bombando com a múica “A Gente Fez Amor”, realizou uma transmissão ao vivo pelo Youtube no sábado (29/3), de dentro de sua mansão, com variação de câmeras e uma equipe a sua disposição. O show durou cinco horas, contou com mais de 100 músicas, e foi visto por 10 milhões de espectadores no total.

Confira os melhores/piores momentos:

1) Arrecadação de R$ 100 mil
Gusttavo Lima contou nas redes sociais que o show o ajudou a arrecadar R$ 100 mil e toneladas de donativos para doar a instituições de caridade.

Ver essa foto no Instagram

Emocionado … 🙏😭

Uma publicação compartilhada por 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) em

2) “Chupa, solteiros!”
Gusttavo Lima fez piada com a situação dos solteiros na pandemia de coronavírus. “Quem tá transando agora, quem tá fazendo amor é só os casados. E vocês? Tão fod****”, disse.

3) Um palavrão do nada

4) Esfomeado no meio do show

5) Trocou o microfone pela garrafa

6) Cobrando uma dívida de frango caipira

7) Jogou o celular para cima (quebrou?)

8) Protesto de Marília Mendonça

Continue Reading

POPline Mix