Gustavo Mioto está fora do "BBB 21"
(Foto: Divulgação)
in ,

Gustavo Mioto está fora do “BBB 21”

Cantor está com agenda cheia e diz que não vai entrar no reality show.

Gustavo Mioto não vai participar do “BBB 21”, apesar do anúncio feito por Léo Dias no fim de semana. A assessoria do cantor explicou à coluna do próprio jornalista, nesta segunda (4/1), que ele é fã do reality show, mas está com uma agenda de compromissos que inviabiliza seu confinamento por 100 dias.

“Nesse momento, o foco são suas composições e novos projetos que já estão em andamento. Por isso, não teria disponibilidade para participar do programa. Mas vai acompanhar de pertinho cada episódio”, disse a assessoria de Mioto.

Gustavo Mioto está fora do "BBB 21"
(Foto: Divulgação)

O cantor atualmente está com a terceira música mais tocada das rádios, “Com Ou Sem Mim”. A canção também figura no Top 200 do Spotify Brail, acumulando mais de 104 milhões de streams na plataforma.

O cantor era um dos nomes cotados para o grupo “camarote” do “BBB 21” – aquele formado por pessoas famosas. Fontes do POPline garantem que ele realmente foi sondado pela produção. No fim de semana, ele chegou a escrever o seguinte no Twitter: “é… aproveitar os dias em casa né, pq já já tá na hr de viajar! kkkkkkkkk” (sic). Depois, apagou o tweet.

O POPline procurou a assessoria de Gustavo Mioto e confirmou que ele realmente não estará no “Big Brother Brasil”. O programa estreia no dia 25 e nenhum nome foi oficialmente confirmado até o momento.

Gustavo Mioto promove o projeto “Mistura”

O cantor encerrou 2020 com o lançamento da primeira parte de seu registro audiovisual “Mistura”, gravado em São Paulo, com participações de Calcinha Preta, Raí Saia Rodada e Dorgival Dantas. O material conta com nove músicas, e é uma homenagem à cultura nodestina.

O segundo volume do “Mistura” é aguardado para este ano. Gustavo Mioto está trabalhando atualmente com a Universal Music, mesma gravadora da ex-BBB Manu Gavassi. Além do volume 2 do “Mistura”, Gustavo Mioto tem outro projeto para desenvolver, intitulado “Mioto Para Casais”, um álbum romântico que ele sempre teve vontade de fazer.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Leonardo Torres

Nicki Minaj é processada em US$ 200 milhões por música, diz site

Grammy 2021: The Weeknd planejava performance para premiação

Billboard Hot 100: The Weenkd quebra recorde, Dua Lipa entra no Top 10