Gustavo Mioto não vai participar do “BBB 21”, apesar do anúncio feito por Léo Dias no fim de semana. A assessoria do cantor explicou à coluna do próprio jornalista, nesta segunda (4/1), que ele é fã do reality show, mas está com uma agenda de compromissos que inviabiliza seu confinamento por 100 dias.
“Nesse momento, o foco são suas composições e novos projetos que já estão em andamento. Por isso, não teria disponibilidade para participar do programa. Mas vai acompanhar de pertinho cada episódio”, disse a assessoria de Mioto.
O cantor atualmente está com a terceira música mais tocada das rádios, “Com Ou Sem Mim”. A canção também figura no Top 200 do Spotify Brail, acumulando mais de 104 milhões de streams na plataforma.
O cantor era um dos nomes cotados para o grupo “camarote” do “BBB 21” – aquele formado por pessoas famosas. Fontes do POPline garantem que ele realmente foi sondado pela produção. No fim de semana, ele chegou a escrever o seguinte no Twitter: “é… aproveitar os dias em casa né, pq já já tá na hr de viajar! kkkkkkkkk” (sic). Depois, apagou o tweet.
O POPline procurou a assessoria de Gustavo Mioto e confirmou que ele realmente não estará no “Big Brother Brasil”. O programa estreia no dia 25 e nenhum nome foi oficialmente confirmado até o momento.
Gustavo Mioto promove o projeto “Mistura”
O cantor encerrou 2020 com o lançamento da primeira parte de seu registro audiovisual “Mistura”, gravado em São Paulo, com participações de Calcinha Preta, Raí Saia Rodada e Dorgival Dantas. O material conta com nove músicas, e é uma homenagem à cultura nodestina.
O segundo volume do “Mistura” é aguardado para este ano. Gustavo Mioto está trabalhando atualmente com a Universal Music, mesma gravadora da ex-BBB Manu Gavassi. Além do volume 2 do “Mistura”, Gustavo Mioto tem outro projeto para desenvolver, intitulado “Mioto Para Casais”, um álbum romântico que ele sempre teve vontade de fazer.