Menu
in , , ,

Gustavo, do BBB22, revela se toparia participar de “A Fazenda”

Ex-BBB contou que curtiu a experiência de estar em um reality show

(Foto: Globo/João Cotta)

Gustavo Marsengo entrou depois no BBB22, mas foi longe na competição e também marcou bastante a temporada. Afinal, entrou com objetivo de mexer no jogo e conseguiu. E pelo visto, o namorado de Laís Caldas não descarta a opção de participar de outro reality show. Será que o veremos em “A Fazenda“, por exemplo? Em recente entrevista, ele falou sobre o assunto.

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Eu não vou falar que sim, nem que não, e nem que nunca. Quero ficar um pouco no mundo real. Não descarto não, amei a experiência dentro do BBB, então talvez eu participaria sim. Talvez eu toparia ter o mesmo gostinho de participar dessas dinâmicas malucas, eu não descartaria não“, declarou Gustavo em entrevista ao Spin Off.

Vale lembrar que Bil Araújo participou de “A Fazenda” no mesmo ano em que entrou no BBB21. O modelo, que havia deixado o reality show da Globo na segunda semana, conseguiu chegar até a final na produção da Record. Será que Gustavo teria chances de sair vitorioso do reality rural?

LEIA MAIS:

No entanto, o ex-BBB declarou que não tem a intenção de se tornar uma grande celebridade participando de vários realities. Como já havia dito dentro da 22ª temporada do “Big Brother Brasil“, Gustavo tem interesse de trabalhar como gastronomia e abrir o seu próprio negócio.

“O meu objetivo é o mesmo que eu tinha antes de entrar no programa. Quero sempre investir no ramo gastronômico. Em breve vou lançar o meu empreendimento, e manter os meus planos antigos novos em um só caminho“, completou o curitibano.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile