in ,

BBB22: “Quem ganhou fui eu”, diz Arthur sobre polêmica com PA

Ator e atual vencedor do programa se manifestou nesta segunda-feira (27)

BBB22: "Quem ganhou fui eu", diz Arthur sobre polêmica com PA
(Foto: Instagram @arthuraguiar e @iampauloandre)

O ‘deboche’ de Paulo André sobre a vitória do BBB22 não passou despercebido por Arthur Aguiar. Horas depois do atleta se manifestar, o ator e atual vencedor do reality show da TV Globo apareceu em seu Instagram Stories. “Quem ganhou fui eu”, disse na tarde desta segunda-feira (27).

BBB22: "Quem ganhou fui eu", diz Arthur sobre polêmica com PA
(Foto: Instagram @arthuraguiar)

Leia mais:

Em um vídeo que está circulando nas rede sociais, rappers do Cone Crew cantam “você ganhou o BBB e fo**-se o Arthur” enquanto PA aparece dançando. O registro incomodou os fãs do ator, que passaram a criticar o atleta.

Assim, devido à repercussão, PA tentou se explicar: “Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém”.

Contudo, a confusão pós-BBB22 já tinha tomado forma e chegou até Arthur Aguiar: “Não vou fingir que não vi. Tô sabendo o que rolou do vídeo dos rappers, das rimas. Gente, não adianta vocês ficarem falando e tentarem convencer essas pessoas, essa galera da lacração, que tá fazendo rima… Deixa falar. Elas podem falar e achar o que elas quiserem”, disparou.

“Só existe uma pessoa que ganhou o BBB22, e essa pessoa ganhou graças ao povo, graças às pessoas que votaram. Quem ganhou fui eu, graças a vocês”.

Arthur não quer ver seus fãs do BBB22 brigando na internet

Ademais, o ator fez questão de pedir aos fãs que não respondessem os ataques com ódio: “Toda vez que acontecer isso, não vai lá reclamar, xingar, ou entra na postagem ou posta na sua rede social alguma coisa legal, positiva, que realmente vá somar na sua vida“.

O BBB22 acabou, só que o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Olivia Rodrigo: “SOUR” quebra recorde histórico na Billboard

Anitta estará em nova música com TINI e Becky G