Pode preparar o gogó para entoarmos em uníssono os clássicos, por que “Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!”. Sim! Foi confirmada, hoje, a vinda dos caras para uma turnê com 13 shows na América do Sul, sendo 8 deles aqui no Brasil.
A banda, liderada por Axl Rose, além dos lendários Slash (guitarra) e Duff McKagan (baixo), deve inovar o setlist, já que acabam de lançar o EP “Hard Skool”.
Vai ser a décima vez da banda em solos tupiniquins, a última foi no São Paulo Trip, em 2017, com ingressos esgotados. A nova turnê vai terá início em Recife (04/09), seguirá para Goiânia (11/09), Belo Horizonte (13/09), Ribeirão Preto (16/09), Florianópolis (18/09), Curitiba (21/09), São Paulo (24/09) e finalizará em Porto Alegre (26/09).
Leia mais
- Guns N’ Roses: “Use Your Illusion” será relançado para aniversário de 30 anos
- Guns N’ Roses: “Sweet Child O’ Mine” bate um bilhão de streams no Spotify
- Guns N’ Roses mostra a (inédita) “Absurd” durante show em Boston
De lá, a banda segue para Buenos Aires (30/09), Montevidéu (02/10), Santiago (05/10), Lima (08/10) e Bogotá (11/10).
Por conta da pandemia, o Guns N´Roses não faz uma turnê mundial desde 2019, por isso há uma enorme expectativa para o tour “Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!”, que até o momento, só foi vista nos EUA.
Além dos shows da turnê, a banda está confirmada para se apresentar também no Rock in Rio.
Por enquanto só foram disponibilizadas informações sobre a venda dos ingressos do show em São Paulo. A pré-venda para o fã clube tem início hoje (7), já para o público geral, as vendas começam amanhã (8).
Os ingressos podem ser adquiridos no site www.eventim.com.br/gunsnroses e nas bilheterias do Allianz Parque a partir de amanhã.
Os valores das entradas vão de R$ 190 (cadeira nível 2 meia) a R$ 950 (pista premium inteira).
Novo EP
Desde “Chinese Democracy”, de 2008, que a banda californiana não lançava material inédito. No entanto, Slash, em recente entrevista, avisou que estão preparando mais uma ou duas músicas do novo EP, “Hard Skool” e que elas podem ser incluídas nos próximos shows, além das já lançadas, “Absurd” e a própria faixa-título.