Na última sexta-feira 917) Gui Araújo, fazendeiro da semana, confessou ter conversado com Nego do Borel sobre Duda Reis antes da estreia de “A Fazenda 13“. Segundo o modelo, o cantor o procurou para pedir que eles “unissem forças” e, em seguida, chamou a ex-noiva de “louca” pelas acusações contra ele.
Gui Araújo estava na cozinha da sede do reality show quando relembrou o momento. Ele, para quem não sabe, é muito próximo de Duda Reis e até já foi apontado como seu affair.
“O discurso durou uns três minutos. ‘A gente tem que ser amigo’. Três minutos… ‘ela é louca’. Não é ‘a’ mulher, são ‘as’ mulheres”, disse Gui, lembrando que Nego já foi acusado de violência doméstica por três ex-companheiras.
Lei mais:
- A Fazenda 13: Web pede expulsão de Nego do Borel por suposto assédio
- A Fazenda 13: Nego do Borel tem ataque de fúria e assusta peões
- Pobre coitado? Dayane Melo defende Nego do Borel após Solange Gomes comentar supostas agressões
Em seu Twitter, Duda confirmou a versão de Gui e deu mais detalhes sobre a conversa dele com seu ex-noivo antes do confinamento.
“Mas é verdade, foi mesmo! Tentou forçar amizade com uma pessoa especial para mim e não só me chamou só de louca, como me xingou até o talo. Absurdo“, contou ela, que revelou mais cedo que o cantor foi indiciado após suas denúncias.
Mas é verdade, foi mesmo! Tentou forçar amizade com uma pessoa especial para mim e não só me chamou só de louca, como me xingou até o talo. Absurdo!!! https://t.co/D9yNoX093r
— Duda Reis (@dudareisb01) September 18, 2021
A revelação de Duda veio poucas horas após Dayane Melo, também participante de “A Fazenda 13”, defender Nego do Borel das acusações de agressão movidas por Duda Reis contra o cantor.
“O que mais me entristece, é ver uma emissora dando espaço para um ‘homem’ que foi denunciado por três mulheres diferentes sobre violência doméstica. Está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar! Agressor não pode ter vez”, afirmou Duda Reis.
De fato, é lamentável ver mulheres duvidando da palavra e da história de outras mulheres, ainda mais em rede nacional. Mas isso só reitera o machismo e como somos ensinados a não levarmos em consideração o que a mulher viveu e sofreu.
— Duda Reis (@dudareisb01) September 17, 2021
Como vocês querem que a mulher denuncie, se em um exemplo de um caso de violência doméstica o homem agressor é colocado num reality e ainda recebe 150 mil para participar? Francamente! Por isso que as taxas de feminicídio só aumentam, a emissora prestando um desserviço.
— Duda Reis (@dudareisb01) September 17, 2021
Ao final do desabafo, Duda Reis agradeceu o carinho e apoio do público e concluiu: “A culpa não é da vítima!”.
A notícia também foi compartilhada pela atriz, em vídeo, em seu Instagram: