in ,

Grupo de K-Pop avisa que não aceitará mais presentes de fãs

GFriend não receberá mais presentes na sede da Source Music.

Grupo de K-Pop avisa que não aceitará mais presentes de fãs
(Foto: Reprodução / Instagram @gfriendofficial)

O grupo de K-Pop GFriend tomou uma decisão séria: não vai mais aceitar presentes de fãs. O anúncio foi feito nesta quarta (13/1) pela Internet. As únicas exceções de presentes aceitáveis serão cartas escritas à mão, certificados de doação, comida e flores enviados para os locais dos eventos.

O motivo para essa decisão é que o escritório da agência Source Music, que cuida da carreira do GFriend, está de mudança. Com isso, ficou inviável guardar todos os presentes enviados pelos fãs.

O público, claro, questionou a atitude, mas ficou feliz que ainda podem enviar algo para as meninas. Um fã escreveu: “é bom que os fãs ainda poderão enviar comida e café para apoiar as integrantes. Se não pudessem enviar nem isso, ficariam tristes”.

Grupo de K-Pop avisa que não aceitará mais presentes de fãs
(Foto: Reprodução / Instagram @gfriendofficial)

Enquanto isso, contrato do IZ*ONE se aproxima do fim

Outro grupo de K-Pop que virou notícia nesta semana foi o IZ*ONE. A gravadora Off The Record Entertainment decidiu se pronunciar sobre o possível “disband”. A empresa explicou, nesta terça (12/1), que o contrato do IZ*ONE vai até abril, então por enquanto o que é certo é que o grupo cumprirá agenda normalmente até este mês.

“Em relação aos planos futuros do IZ*ONE, ainda estamos em processo de coleta de opiniões e posições das integrantes e de suas respectivas agências. O grupo planeja dar continuidade a todas as atividades programadas até abril, quando o contrato expirará. Também planejamos ouvir as opiniões de todas as partes envolvidas durante esse período. Notificaremos vocês se houver alguma alteração”, diz a nota da Off The Record Entertainment.

A CJ ENM, que cuida do IZ*ONE, não esconde seu interesse em renovar o contrato. Mas isso só acontecerá se todas as integrantes do grupo aceitarem continuar. As negociações e discussões estão rolando desde outubro, de acordo com sites da Coreia do Sul. Pormenores, não se sabe.