Grupo de K-Pop avisa que não aceitará mais presentes de fãs
(Foto: Reprodução / Instagram @gfriendofficial)
in ,

Grupo de K-Pop avisa que não aceitará mais presentes de fãs

GFriend não receberá mais presentes na sede da Source Music.

O grupo de K-Pop GFriend tomou uma decisão séria: não vai mais aceitar presentes de fãs. O anúncio foi feito nesta quarta (13/1) pela Internet. As únicas exceções de presentes aceitáveis serão cartas escritas à mão, certificados de doação, comida e flores enviados para os locais dos eventos.

O motivo para essa decisão é que o escritório da agência Source Music, que cuida da carreira do GFriend, está de mudança. Com isso, ficou inviável guardar todos os presentes enviados pelos fãs.

O público, claro, questionou a atitude, mas ficou feliz que ainda podem enviar algo para as meninas. Um fã escreveu: “é bom que os fãs ainda poderão enviar comida e café para apoiar as integrantes. Se não pudessem enviar nem isso, ficariam tristes”.

Grupo de K-Pop avisa que não aceitará mais presentes de fãs
(Foto: Reprodução / Instagram @gfriendofficial)

Enquanto isso, contrato do IZ*ONE se aproxima do fim

Outro grupo de K-Pop que virou notícia nesta semana foi o IZ*ONE. A gravadora Off The Record Entertainment decidiu se pronunciar sobre o possível “disband”. A empresa explicou, nesta terça (12/1), que o contrato do IZ*ONE vai até abril, então por enquanto o que é certo é que o grupo cumprirá agenda normalmente até este mês.

“Em relação aos planos futuros do IZ*ONE, ainda estamos em processo de coleta de opiniões e posições das integrantes e de suas respectivas agências. O grupo planeja dar continuidade a todas as atividades programadas até abril, quando o contrato expirará. Também planejamos ouvir as opiniões de todas as partes envolvidas durante esse período. Notificaremos vocês se houver alguma alteração”, diz a nota da Off The Record Entertainment.

A CJ ENM, que cuida do IZ*ONE, não esconde seu interesse em renovar o contrato. Mas isso só acontecerá se todas as integrantes do grupo aceitarem continuar. As negociações e discussões estão rolando desde outubro, de acordo com sites da Coreia do Sul. Pormenores, não se sabe.

Escrito por Leonardo Torres

Graciele Lacerda fala da briga com Wanessa Camargo em jogo no Instagram

Opinião: “Desculpe Interromper”